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Terral

Empresa do seguimento varejista, com 30 anos de atuação nas regiões Centro - Oeste e Sudeste.

Gerente de Marketing (v1417094)

  • Código da vaga: v1417094
  • Nível hierárquico: Gerência
  • Local: Valparaíso de Goiás / GO / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 05 de Novembro de 2016
* Elaborar, executar e gerir o plano de comunicação por meio de definição das ações e mecânicas institucionais/promocionais que
* Elaborar, executar e gerir o plano de comunicação por meio de definição das ações e mecânicas institucionais/promocionais que compõem as campanhas e os eventos do shopping para gerar visibilidade da unidade, fluxo de clientes e retorno do investimento e visão sistêmica, revisando-o conforme necessário;
* Desenvolver ações e projetos de Marketing mediante análises de tendências que possam influenciar o consumidor para gerar fluxo e receita, diariamente;
* Otimizar resultados dos projetos, campanhas e eventos do shopping por meio da gestão dos trabalhos das agências de publicidade e propaganda, clipping, digital e assessoria de imprensa objetivando a valorização da imagem do shopping, diariamente;
* Garantir a gestão do fluxo de caixa do Fundo de Promoção, mediante análise do orçado X realizado, revisão de orçamento, replanejamento, distribuição e otimização do mesmo, com aprovação da superintendência, visando atender as obrigações financeiras e otimização dos recursos nas campanhas, semanalmente.
* Estabelecer e estreitar relacionamento com a Associação de Lojistas através de reuniões para definição de: eleição, reeleições, pautas de reuniões, controle de documentos, apresentação de campanhas, eventos, ações e tendências de mercado, bimestralmente;
* Estabelecer e estreitar relacionamento com lojistas através de reuniões para apresentação de campanhas, discussão de tendências e oportunidades para garantir o aumento de vendas, semanalmente;
* Validar ações e campanhas por meio encontros com a gestão corporativa de Marketing para que as práticas do departamento estejam alinhadas aos objetivos da administradora, semanalmente;
* Acompanhar os processos das obras de expansão através de reuniões com as áreas responsáveis para minimizar os impactos no relacionamento com os lojistas e no fluxo de clientes, sempre que houver ações de expansão;
"* Gerar e gerir a equipe de Marketing participando ativamente dos subsistemas de recursos humanos (recrutamento e seleção; treinamento de desenvolvimento; avaliação de desempenho e potencial; gestão de cargos, salários e benefícios; qualidade de vida no trabalho e mediação de conflitos) para garantir efetividade e motivação, diariamente;
* Promover desenvolvimento e ajustes dos métodos da área de Marketing através da revisão das rotinas do departamento para a consolidação dos processos da área, diariamente;"
* Promover desenvolvimento e ajustes dos métodos da área de Marketing através da revisão das rotinas do departamento para a consolidação dos processos da área, diariamente;
* Participar do processo de gestão de crise através do monitoramento de redes sociais, reuniões com lojistas, orgãos públicos, paraceiros e equipes internas para conservar a credibilidade da unidade, sempre que necessário.
compõem as campanhas e os eventos do shopping para gerar visibilidade da unidade, fluxo de clientes e retorno do investimento e visão sistêmica, revisando-o conforme necessário;
* Desenvolver ações e projetos de Marketing mediante análises de tendências que possam influenciar o consumidor para gerar fluxo e receita, diariamente;
* Otimizar resultados dos projetos, campanhas e eventos do shopping por meio da gestão dos trabalhos das agências de publicidade e propaganda, clipping, digital e assessoria de imprensa objetivando a valorização da imagem do shopping, diariamente;
* Garantir a gestão do fluxo de caixa do Fundo de Promoção, mediante análise do orçado X realizado, revisão de orçamento, replanejamento, distribuição e otimização do mesmo, com aprovação da superintendência, visando atender as obrigações financeiras e otimização dos recursos nas campanhas, semanalmente.
* Estabelecer e estreitar relacionamento com a Associação de Lojistas através de reuniões para definição de: eleição, reeleições, pautas de reuniões, controle de documentos, apresentação de campanhas, eventos, ações e tendências de mercado, bimestralmente;
* Estabelecer e estreitar relacionamento com lojistas através de reuniões para apresentação de campanhas, discussão de tendências e oportunidades para garantir o aumento de vendas, semanalmente;
* Validar ações e campanhas por meio encontros com a gestão corporativa de Marketing para que as práticas do departamento estejam alinhadas aos objetivos da administradora, semanalmente;
* Acompanhar os processos das obras de expansão através de reuniões com as áreas responsáveis para minimizar os impactos no relacionamento com os lojistas e no fluxo de clientes, sempre que houver ações de expansão;
"* Gerar e gerir a equipe de Marketing participando ativamente dos subsistemas de recursos humanos (recrutamento e seleção; treinamento de desenvolvimento; avaliação de desempenho e potencial; gestão de cargos, salários e benefícios; qualidade de vida no trabalho e mediação de conflitos) para garantir efetividade e motivação, diariamente;
* Promover desenvolvimento e ajustes dos métodos da área de Marketing através da revisão das rotinas do departamento para a consolidação dos processos da área, diariamente;"
* Promover desenvolvimento e ajustes dos métodos da área de Marketing através da revisão das rotinas do departamento para a consolidação dos processos da área, diariamente;
* Participar do processo de gestão de crise através do monitoramento de redes sociais, reuniões com lojistas, orgãos públicos, paraceiros e equipes internas para conservar a credibilidade da unidade, sempre que necessário.
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