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A rede DIA nasceu na Espanha, em 1979, e por meio de um agressivo ritmo de expansão conquistou seu espaço em mais quatro países: Argentina, Brasil, China, e Portugal, estando entre as redes de distribuição que mais crescem no mundo.

Desde 2001 no Brasil, a rede DIA é a responsável por trazer um conceito inovador, otimizando custos e garantindo ao cliente a proximidade e produtos de qualidade aliados ao menor preço. Somos a única empresa do ramo a atuar com lojas próprias e franqueadas.
Hoje contamos com mais de 800 lojas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia.
Trabalhar aqui é viver um ambiente inspirador, cheio de desafios e oportunidades.
No Dia quem faz sua história é você!

Venha escrever uma história de sucesso junto à empresa que mais cresce no Brasil.

COORDENADOR DE SUPORTE TI (v1416587)

  • Código da vaga: v1416587
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 29 de Janeiro de 2017
Descrição:

• Garantir o funcionamento dos recursos tecnológicos, através da coordenação do suporte técnico nível 1, 2 e 3 junto aos usuários.
• Suportar o ambiente de infraestrutura de pagamento com cartões (débito / crédito), a fim manter o ambiente em produção durante a operação das lojas.
• Controlar as novas instalações e atualizações dos softwares e sistemas relacionados à infraestrutura, com o objetivo de manter os softwares atualizados em suas últimas versões disponíveis no mercado.
• Coordenar as rotinas de backups e checklist conforme os procedimentos preestabelecidos, garantindo assim a continuidade e disponibilidade da informação.
• Responder pelo suporte remoto em todas as circunstancias ou situações críticas, de nível 2 e 3 que sejam relacionadas as lojas e armazéns, a fim de manter a continuidade da operação.
• Controlar as licenças de softwares instaladas nos equipamentos da empresa, bem como realizar o controle e inventário de todos os equipamentos de tecnologia da empresa, a fim de garantir manter as licenças dentro da legislação.
• Acompanhar e controlar a quantidade de chamados e sua evolução semanal, mensal e anual através de relatórios gerenciais, a fim de manter a resolução dos problemas dentro dos prazos estipulados.
• Controlar a instalação dos equipamentos dos novos empregados de acordo com a demanda, a fim de garantir a disponibilidade dos equipamentos no início de suas atividades.
• Controlar o desempenho das aplicações implantadas e recursos de hardware para os usuários, propondo melhorias nos sistemas operacionais de usuários.
• Realizar o mapeamento dos incidentes solucionados, propondo melhorias e treinamentos para eliminação do problema.
• Monitorar indicadores de qualidade do suporte técnico, propondo melhorias no processo e mantendo a excelência no atendimento.
• Responder pela atualização da base de conhecimento do suporte técnico e capacitar os analistas de suporte para que possam desempenhar suas atividades com excelência.
• Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à Empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal.
• Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho


Requisitos:

- Superior completo;

- Desejável experiência no segmento varejista.


Benefícios:

- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Desconto em Compras nas Lojas Próprias
- Parceria com Escolas de Idiomas e Universidades
- Parcerias com empresas de entretenimento.


Remuneração:
CLT (salário a combinar)


Horário de Trabalho:
De segunda a sexta, das 08h às 17h48.


Local de Trabalho:
Vila Olímpia SP


**OBS: Vaga também para Pessoas com Deficiência.
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