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Consultor em Atendimento Digital (v1416215)

  • Código da vaga: v1416215
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 04 de Novembro de 2016
FORMAÇÃO E PRÉ-REQUISITOS:

Graduação em MKT, Administração, Comunicação, ou áreas correlatas.
Desejavel: MBA / Pós-Graduação e Especializações nas áreas de eCommerce, Mobile, Varejo ou Marketing.
Experiência em gestão de Customer Journey / Customer Experience em Canais Digitais.
Experiência em Desenvolvimento de Produto ou Plataforma Mobile em empresas de Telecom.
Experiência em ferramentas Web Analytical.
Desejável certificação / conhecimento em usabilidade.
Desejável conhecimento em estratégia de mídia online e e-mail marketing.
Serão considerados candidatos com deficiência para a ocupação de vagas


RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES:

Será responsável pela gestão, manutenção, melhorias e monitoramento da jornada do cliente nos canais digitais de auto-atendimento da Nextel, abrangendo WEB (área logada), APP, URA e SMS, direcionando cada vez mais clientes para a utilização desses canais, além de mantê-los com bom desempenho e torná-los mais atrativos.
Será responsável pelos resultados de performance de atendimento, penetração de utilização na base e resolutividade dos canais.
Deve atuar como agente de mudança, através de análises estruturadas baseadas em dados, promovendo diferenciação do Atendimento Nextel no ambiente Digital.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

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