Divulgação encerrada

A oportunidade ATENDENTE PESSOAL I (v1415855) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L9810318151825

A NET é a maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina e uma das 10 maiores operadoras de cabo do mundo. A empresa lidera os mercados de TV por assinatura e banda larga no Brasil. Além disso, também lidera o crescimento do mercado de telefonia fixa, sendo a empresa que mais recebe números portados.
Desde sua criação, em 1991, a NET se destaca pelo perfil inovador, dinâmico e pioneiro, sempre atenta às melhores oportunidades de mercado, buscando crescer de forma sustentável e segura.

ATENDENTE PESSOAL I (v1415855)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1415855
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São José do Rio Preto / SP / BR
  • Data de expiração: 04 de Novembro de 2016
Realizar atendimento pessoal aos clientes Pay TV Virtua e Net Fone de acordo com a solicitação de serviço ou de informação requerida pelo cliente.
• Realizar atendimento pessoal a clientes que têm reclamações referentes aos serviços prestados pela NET, analisando os aspectos de cada caso para encaminhamento de solução, conforme os procedimentos da empresa.
• Realizar atendimento pessoal a clientes em débito com a NET, realizando negociações dentro dos padrões da empresa, com objetivo de reestabelecer o pagamento e manter o cliente na base.
• Efetuar troca de controle remoto.
• Emitir segunda via aos clientes para que receberam fatura errada ou que têm atraso de até 22 dias para encaminhamento ao pagamento.
• Ofertar produtos agregados, upgrades e payperview aos clientes que buscam o atendimento pessoal, visando a rentabilização da base.
• Responsável pelas retenções e reversões dos serviços net (paytv, vírtua, net fone) nas solicitações de desconexão por opção.
• Dar retorno aos clientes cuja solicitação não pôde ser efetuada/solucionada no momento do atendimento pessoal.
• Inserção de dados de pagamento no contrato do cliente, no sistema operacional de atendimento, conforme negociação realizada entre cliente e empresa, através de informações obtidas em relatório fornecido pelo sistema operacional de cobrança, com vistas à manutenção dos serviços aos assinantes adimplentes.
• Elaborar relatórios de atendimentos realizados no mês, cancelamentos e reversões e encaminhar à gestão, contribuindo com os processos da operação.

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras