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Sobre a Brasil Kirin

Venha fazer parte da Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos, Skinka, além dos energéticos K e Ecco!.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Analista Comercial - Inteligência Mercado. (v1415608)

  • Código da vaga: v1415608
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: Belém / PA / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 03 de Novembro de 2016

Principais responsabilidades:

• Influenciar na realização de rotinas comerciais para toda equipe comercial, através de treinamentos e coach quando detectado oportunidades.

• Monitorar indicadores comerciais de alto impacto (KPI – Performance de indicadores chave), através de controles bem dimensionados e com funcionalidade.

• Orientar e monitorar índice de visitação de PDV´s, através de gestão da ferramenta visita orientada.

• Orientar e monitorar evolução do aproveitamento de visitas, através de relatórios gerenciais de desempenho de rota.

• Assegurar plena execução do PGD (programa de gestão das distribuidoras), através de treinamento e avaliações mensais dos capítulos do programa.

• Analisar tecnicamente processos e propor melhorias sistêmicas ou comportamentais, através de testes de aperfeiçoamento.

• Analisar base de clientes e participar de dimensionamento de equipe comercial, através de segmentação estratégica ao melhor atendimento do mercado de atuação do DP (distribuidor próprio).


Requisitos necessários:

- Formação: Superior Compelto em Administração ou áreas afins
- Conhecimentos: pacote Office, ênfase em excell
- Experiência:Planejamento, Expertise comercial.

Perfil esperado:

- Maturidade, Iniciativa, Organização, Planejamento e Relacionamento.


Local de trabalho: PDA Belém - Mário covas.




Benefícios oferecidos: benefícios e salário compatível com o mercado.


Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.

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