Divulgação encerrada

A oportunidade Agente de Atendimento (Empresa de Turismo) (v1415155) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L20312208151341

Faça parte de uma das Melhores Empresas do Brasil.
A Teleperformance é líder global na gestão de relacionamento com o cliente. No Brasil, possui oito unidades localizadas em São Paulo e uma no Rio Grande do Norte. Nelas, mais de dezoito mil colaboradores preenchem dez mil posições de atendimento. Na Teleperformance você pode ser promovido a partir do terceiro mês. Além disso, você trabalha e se diverte com a Copa de Futebol, Campeonato de Game, Dia das Crianças e mais de oitenta campanhas anuais para os nossos colaboradores. Faça parte de uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil!

Empresa do setor Contact Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários).

Agente de Atendimento (Empresa de Turismo) (v1415155)

  • Código da vaga: v1415155
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 10
  • Data de expiração: 02 de Novembro de 2016
Atividades:

Realizar o atendimento ao cliente pós-venda, fazendo alterações, cancelamentos e atendendo às reclamações conforme contato do cliente. Trata de produtos como voos, hotéis, aluguel de carro, pacotes dinâmicos, ingressos, cruzeiros e passeios turísticos.

Requisitos:

Idade acima de 18 anos;
Ensino médio completo;
Desejável experiência com atendimento ao cliente

Benefícios:

Salário;
Plano de carreira;
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxílio Creche
Seguro de vida em grupo
Vale-Refeição
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Escala de trabalho: 6x1

Ter disponibilidade de horário.


Local de trabalho: Lapa

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras