L1171614385454


















 







HYPERMARCAS

 

 





Fundada em 2001, a Hypermarcas é campeã nacional de
produtos farmacêuticos no Brasil. A empresa detém 14% de participação de
mercado em unidades, ocupando a 1ª posição do ranking. A companhia compete em
todos os segmentos relevantes do setor com posição de liderança em diversos
deles.

É a 1ª no mercado de OTC’s (over the counter drugs –
medicamentos isentos de prescrição médica), com cerca de 13% de participação.
Entre os segmentos que lidera, é possível citar antigripais, analgésicos e
estomacais. Suas marcas são tradicionais e estão presentes no mercado há muitos
anos. Em alguns casos, são ícones de categoria, tais como Benegrip, Engov,
Rinosoro, Epocler, Estomazil, Atroveran, Alivium e Tamarine.


A Hypermarcas é 1ª também no mercado de similares, com a
marca Neo Química, que 
também ocupa a 3ª posição em genéricos tradicionais.


Em produtos com prescrição médica, possui um portfólio de
marcas bem estabelecidas em vários mercados, tais como Predsim, Celestamine,
Maxsulid, Diprospan, Mioflex-A. Esse segmento é suportado por uma força de
campo que visita mais de 150 mil médicos por mês.


A Hypermarcas possui também liderança em outros mercados
de Consumer Health, tais como a 1ª em nutricionais, com mais de 50% de
participação com as marcas Zero-Cal, Finn e Adocyl e 2ª em dermocosméticos, com
Mantecorp Skincare.


Essa fortaleza no mercado farmacêutico se baseia em uma
operação de larga escala e baixo custo, com uma das maiores fábricas de
medicamentos do mundo. Além disso, possui distribuição bastante robusta, tanto
no canal de redes de drogarias, como nas lojas tradicionais, acessadas por meio
de seu portfólio de distribuidores exclusivos únicos.  Essa plataforma operacional é suportada por
altos investimentos de marketing e uma política agressiva de inovação, com
lançamento contínuo de novos produtos.


Para outras informações sobre a Hypermarcas, acesse:
www.hypermarcas.com.br


Coordenador de Gerenciamento de Categoria (v1414990)

  • Código da vaga: v1414990
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Data de expiração: 10 de Dezembro de 2016

Principais responsabilidades:

·         Entendimento do Shopper e hábitos de compra das categorias e canais de Distribuição;

·         Conhecimento profundo do comportamento do comprador, hábitos e árvore de decisão de compras;

·         Elaboração da estratégia de sortimento ideal para os canais de vendas por tamanho de loja definindo itens prioritários;

·         Traduzir a estratégia das marcas para as gondolas com a correta exposição e posicionamento dos produtos;

·         Projetos de visibilidade em GC,  elevando a performance da categoria no PDV;

·         Gestão do APP Hyper execução ( monitoramento, atualizações e relatórios);

·         Divulgação de Scorecard mensais dos projetos  de GC;

·         Elaboração de apresentação para clientes, equipe interna e diretoria;

·         Contato e acompanhamento constante com os clientes e Interface com as áreas comerciais interna.

 

Requisitos:

·         Graduação Completa em Administração de Empresas, Economia, Marketing ou áreas correlatas;

·         Pacote Office nível avançado;

·         Conhecimento em Nielsen e IMS;

·         Domínio do software Spaceman, SKU Viewer e em bancos de dados com access avançado;

·         Vivencia em trade com gestão de Gerenciamento de categoria.

Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras