Divulgação encerrada

A oportunidade Advogado(a) - Coordenadoria Trabalhista e Previdenciária (v1414136) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Mais vagas da empresa VITAL ENGENHARIA AMBIENTAL

Lnv812372221949103815

O GRUPO QUEIROZ GALVAO S.A, fundado em 1953, atuante no mercado brasileiro e internacional em diversos segmentos da engenharia ingressou em 1995 no segmento do tratamento de resíduos sólidos através da constituição de uma DIRETORIA DE MEIO AMBIENTE (DIMEA).

Com o passar dos anos, e ante a sua expansão no mercado nacional através da reconhecida qualidade dos serviços prestados, a DIMEA deu lugar à empresa VITAL ENGENHARIA AMBIENTAL S.A.

Criada em 2007, a VITAL ENGENHARIA AMBIENTAL S.A. assumiu os contratos firmados pela DIMEA. A VITAL executou ou executa serviços nos principais estados brasileiros tais como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Maranhão.

Ao longo dos seus mais de 20 anos de operação, a VITAL tem acumulado a experiência e qualidade necessárias ao atendimento dos mais exigentes clientes, proporcionando soluções de engenharia que melhor se adequem às demandas. Com perfil inovador, busca de forma incessante a excelência na prestação dos serviços executados.

A VITAL ENGENHARIA AMBIENTAL acredita ser de fato uma prestadora de serviço às populações: seus destinatários. Entende que um destinatário satisfeito produz um cliente satisfeito. Com essa crença, orienta para que todos os seus colaboradores pratiquem o respeito e cordialidade às populações, não abrindo mão da eficiência, qualidade dos seus serviços e busca dos resultados almejados.

Advogado(a) - Coordenadoria Trabalhista e Previdenciária (v1414136)

  • Código da vaga: v1414136
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Rio de Janeiro / RJ / BR
  • Data de expiração: 30 de Outubro de 2016
Principal Responsabilidade:
- Coordenar a área trabalhista e previdenciária do setor jurídico da Vital Engenharia Ambiental e empresas coligadas.

Principais atividades:
- Gerir e atuar no contencioso;
- Coordenar e acompanhar os advogados/escritórios externos;
- Atender as consultas jurídicas das unidades;
- Desenvolver assuntos e projetos estratégicos;
- Gerir o orçamento da sua coordenadoria;
- Gerir pessoas;
- Coordenar e dar suporte às negociações coletivas e demais relações sindicais.

Pré-requisitos:
- Graduação em direito
- Experiência na atuação do contencioso em escritórios e/ou em setor jurídico de empresas.

Desejável:
- Experiência em posição de gestão;
- Especialização na área trabalhista;
- Conhecimentos em programas jurídicos;
- Conhecimento intermediário em excel.

Oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Local de trabalho: Centro/ Rio de Janeiro
Horário de trabalho: 9:00h às 18:30h
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras