Divulgação encerrada

A oportunidade Estagiário (a) Customer Service (v1413552) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv55812512171443

Fundado em 1871 na Alemanha, o Grupo Continental desenvolve produtos que contribuem para maior segurança no trânsito e para a proteção do clima global. Com uma produção anual de 6,9 milhões de pneus de carga, a Continental é uma das marcas mais comercializadas na Europa.

O Grupo Automotivo Continental é líder mundial no fornecimento de componentes para a indústria automobilística. Produz desde sistemas e gerenciadores de freios, sensores, rádios automotivos, módulos de gerenciamento de motor, cockpits, rastreadores, conjuntos para direção hidráulica, ar-condicionado, entre diversos outros produtos de qualidade e inovação que beneficia o mercado automobilístico e emprega cerca de 143 mil colaboradores em 46 países.

Estagiário (a) Customer Service (v1413552)

  • Código da vaga: v1413552
  • Nível hierárquico: Estágio
  • Local: Jundiaí / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 18 de Outubro de 2016
Atividades:

Cadastro dos Analistas de Garantia no sistema de atendimento à reclamação de clientes;
Criar material de treinamento (elaboração textual e visual) com temas relacionados ao segmento automotivo ( pneus, caminhões, frotas, transporte, etc);
Planejamento e Organização de Eventos de Treinamentos ( controle de inscrições, execução, suporte aos participantes)
Controle do site de treinamento online ENGAGE360 (cadastro de usuários, gerir conteúdo, propor melhorias, correção de falhas, etc);
Suporte das atividades administrativas: compras, cadastros, controle de pagamentos, estoque de brindes, compra de material de escritório etc.

Requisitos:

Estar cursando nível superior em Administração. Engenharia ou Logística;
Ótimos Conhecimentos em Excel, Word e Power Point, para criação de KPIs, textos, slides, apresentações e material de estudo;
Inglês Intermediário;
Disposição para estudos independentes e novos aprendizados que ajudem na criação de materiais visuais de treinamento.


Desejável:

Experiência anterior com Treinamentos e Atendimento ao Cliente;
Experiência anterior com SAP ou outros sistemas integrados;
Conhecimento em programas de edição de imagens.


Remuneração e Benefícios:

• Bolsa Auxílio
• Auxílio Transporte
• Plano Médico
• Plano Odontológico
• Seguro de vida
• Restaurante no local
• Férias (30 dias) após 12 meses


Local de Trabalho:
Jundiaí

Número de Vagas:
01

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras