Divulgação encerrada

A oportunidade ANALISTA DE MARKETING (v1413439) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv63175747295910324

O GRUPO SELPE, empresa consolidada na prestação de serviços de consultoria de Recursos Humanos, possui soluções em gestão e desenvolvimento de pessoas com foco na satisfação, na credibilidade e na confiança do cliente.
Estamos assessorando nosso cliente, uma empresa de grande porte, para seleção do seguinte profissional:

ANALISTA DE MARKETING (v1413439)

  • Código da vaga: v1413439
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Belo Horizonte / MG / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 29 de Outubro de 2016
ATRIBUIÇÕES:

- Desenvolver peças e campanhas institucionais e comerciais, apoiar na padronização da identidade visual da rede de franqueados, fazer a interface com a agências de comunicação e franqueados, atuar de forma tática nos veículos de comunicação, assim como orientar os serviços terceirizados relacionados;
- Apoiar nas estratégias de comunicação como elo de comunicação entre o franqueado e o cliente final e entre a franqueadora e o franqueado, com foco na criação de peças e campanhas, criação de planos de comunicação e padronização da identidade visual da rede, fazendo a interface com os fornecedores de comunicação e avaliando as informações que devem ser veiculadas, a fim de fazer com a que a comunicação ao cliente seja eficaz;
- Conhecer amplamente os documentos operacionais de toda a empresa (Regulamento Interno; Manuais; Periódicos, Portal; COF; Contratos; Pré-contratos, etc.);
- Criar peças e campanhas de comunicação, interna e externa, online e off-line, atuando junto a demais analistas no desenvolvimento de uma comunicação integrada;
- Desenvolvimento de ações de comunicação, como material institucional, campanhas publicitárias e promocionais, ações de marketing direto;
- Desenvolvimento de produtos e marcas, atuando na elaboração de planos de lançamento e sustentação de produtos, no gerenciamento e posicionamento de marcas e na criação e gestão de identidade visual;
- Assessoria e apoio ao marketing da rede de representantes do Brasil, levantando as necessidades e implementando ações e campanhas de comunicação nos canais de vendas;
- Atuar como elo de ligação entre o franqueado e as agências de comunicação, no que se refere à criação de planos de comunicação, peças e campanhas institucionais e comerciais, materiais de PDV e Trade, entre outras ações de comunicação;
- Realizar atendimentos de fornecedores voltados à comunicação;
- Contribuir na formulação da estratégia e dos planos de trabalho de comunicação, junto ao gerente;
- Fazer cumprir e acompanhar o orçamento e KPI´s do setor de comunicação;
- Executar e acompanhar os projetos de comunicação;
- Elaborar análises dos resultados das ações propostas de comunicação atuando nas correções necessárias;
- Buscar novas ferramentas ou formas de comunicação que possam inovar e agilizar as demandas, associando ações que permitam que os colaboradores e franqueados tenham um melhor entendimento das informações produzidas pela área de Comunicação;
- Desenvolver outras atividades complementares relacionadas às diversas áreas da comunicação;
- Colaborar e participar dos congressos, eventos internos e treinamentos prestando apoio relacionado à comunicação;
- Participar de eventos da franqueadora e do franqueado.

REQUISITOS:

- Profissional voltado para a criação de designer gráfico, mas que atuará de forma ampla em ações de marketing institucional também;
- Experiência como Analista de Comunicação / Marketing, afins;
- Imprescindível conhecimento em criação publicitária;
- Imprescindível conhecimento e vivência com softwares de criação e diagramação, como Indesign, Illustrator, Corel Draw e Photoshop;
- Desejável 2º idioma (preferencialmente espanhol ou inglês);
- Conhecimentos em Informática (Pacote Office ou similar, Internet, Excel intermediário).
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras