Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Trade MKT Pleno (Canal) – São Paulo/SP (v1413145) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L57171312134013

Cargill - Recrutamento Externo e Interno

Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Fundada em 1865, a companhia emprega 142.000 funcionários em 67 países. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seus conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios.
No Brasil desde 1965, a Cargill tem o perfil de uma companhia diversificada. Suas raízes estão ligadas ao setor do agronegócio, sendo também uma das indústrias de alimentos mais importantes no País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 16 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 156 municípios brasileiros e aproximadamente 9.000 funcionários.

Cargill Agrícola S/A
150 anos ajudando o mundo a prosperar – 50 anos no Brasil.

Analista de Trade MKT Pleno (Canal) – São Paulo/SP (v1413145)

  • Código da vaga: v1413145
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 28 de Outubro de 2016
Principais Responsabilidades:

• Interface com a equipe de vendas, merchandising, categorias e clientes;
• Desdobramento das estratégias das categorias em planos de contas/ canais;
• Participação e apresentação de análises nos fóruns e reuniões periódicas de negócios (game plan, mercado);
• Análise e acompanhamento de performance dos canais, categorias e clientes;
• Implementação de calendário promocional no cliente visando sell in, sell out, branding e introdução de produtos
• Capacitação da equipe de vendas e de merchandising em produtos, vendas e exposição.
• Atuação conjunta com vendas em negociações e acompanhamento de ações no campo.

Desafios desta posição:

• Consolidação de Trade Marketing Canal – Via atuação conjunta com equipe comercial no desenvolvimento de planos & KPIs de atuação.
• Fortalecimento da cultura de planejamento de longo prazo – via desenvolvimento de planos conjuntos entre as mais diversas áreas e o cliente Cargill.

Requisitos Técnicos / desejáveis:

• Graduação em administração, economia, marketing, publicidade, propaganda ou engenharia;
• Inglês avançado será um diferencial;
• Experiência em planejamento, implementação e monitoramento de planos de clientes/JBP;
• Vivencia em projetos que envolvam entendimento do comportamento do shopper;
• Vivencia na atuação em trade marketing em empresas de bens de consumo não duráveis;
• Vivencia em análises de mercado utilizando ferramentas como Nielsen, GFK, NeoGrid, Accera, etc.
• Vivencia no desenvolvimento, implementação e report de atividades como promoções no ponto de vendas como abordagens, degustações, feiras, etc.
• Forte capacidade de analise financeira sobre os investimentos realizados.
• Técnicos – Desenvolvimento de atividade promocional no cliente, promoções, incentivos, planos conjuntos.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras