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A Teleperformance é a empresa de outsourcing líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo experiências únicas (extraordinárias) em atendimento, ao redor do mundo. Desde 1978, oferecemos as melhores experiências multicanais para os consumidores de empresas líderes ao redor do mundo. Com cerca de 35 anos de atuação, temos expertise em diferentes mercados e segmentos de negócios.

Somos uma empresa focada em pessoas: trabalhamos com pessoas e para pessoas, trazendo paixão e excelência para o negócio de nossos clientes. E é assim que transformamos a paixão dos nossos colaboradores em excelência de atendimento.

Somos movidos por paixão. Uma paixão que nos define, motiva e nos leva à frente. Uma paixão que é parte de tudo o que fazemos.

Supervisor de Atendimento - Contact Center - RN (v1411998)

  • Código da vaga: v1411998
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Rio Grande do Norte / BR
  • Quantidade de vagas: 10
  • Data de expiração: 25 de Dezembro de 2016
  • Ensino Superior Cursando ou Concluído (desejável)
  • Inglês Intermediário/Avançado
Atividades:
  • Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando buscar melhoria continua dos processos.
Conhecimento em Indicadores de Contact Center(ABS+TO+Qualidade+Produtividade).
Interação com o cliente interno e externo;
  • Escala 6 x 1
  • Folgas alternadas
  • Horário de Trabalho: preferencialmente tarde, com disponibilidade até 22h.
  • Local de trabalho: Parnamirin RN
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