Divulgação encerrada

A oportunidade Técnico Segurança do Trabalho II (v1411644) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lnv728214718938134654

Com operações em três países, capacidade de produção de 2,7 milhões de toneladas de aço por ano e mais de 5 mil funcionários, a Votorantim Siderurgia é um importante player do mercado siderúrgico brasileiro, responsável pela produção e comercialização de aços longos para os segmentos de construção civil e construção mecânica.
No Brasil,possui três usinas siderúrgicas em operação nos municípios de Barra Mansa (RJ), Resende (RJ) e Três Lagoas (MS), esta última é uma joint venture entre a Votorantim Siderurgia e o empresário Alexandre Grendene.
Para garantir o escoamento de seus produtos, a empresa também conta com filiais e escritórios de vendas estrategicamente localizados por todo Brasil, além de manter florestas de eucalipto para a produção de carvão vegetal que contribuem com a ecoeficiência no processo de produção. No exterior, possui o controle acionário da única siderúrgica integrada da Colômbia, a PazdelRío, e da segunda maior produtora de aços longos da Argentina, a AcerBrag.
A diversificação do mix de produtos, a força da marca Votoraço e a qualidade em seus processos de atendimentos aos clientes, são alguns dos diferenciais da Votorantim Siderurgia, que possui lugar de destaque no mercado brasileiro. Seguir um modelo de desenvolvimento sustentável, que respeite as pessoas e o meio ambiente, é um dos compromissos da Votorantim Siderurgia, que busca o pioneirismo na adoção de novas tecnologias alinhadas ao conceito de sustentabilidade.

Técnico Segurança do Trabalho II (v1411644)

  • Código da vaga: v1411644
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: Camaçari / BA / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 26 de Outubro de 2016
Principais Atividades:

- Elaborar e realizar treinamentos com foco na prevenção de acidentes do trabalho e em atendimento às demandas da legislação;
- Realizar o monitoramento de agentes ambientais de risco aos quais estão expostos os empregados;
- Prestar assessoria técnica em segurança do trabalho aos setores de operação, manutenção e administrativo da empresa e empresas contratadas (apurações de acidentes do trabalho, seleção de equipamentos de proteção individual, análise estatística etc);
- Manter documentação legal e técnica devidamente arquivadas;
- Assegurar o atendimento das exigências normativas dos Ministérios do Trabalho e da Previdência Social;
- Realizar inspeções e auditorias.



Formação: Curso Técnico Completo em Segurança do Trabalho.

Horário: 08:00 às 17:48 de segunda a sexta-feira.

Benefícios:
- Vale-Refeição de R$ 24,00/dia;
- Vale-Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada;
- PPR.

Salário: Compatível com o mercado.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras