Divulgação encerrada

A oportunidade Coordenador de Call Center (Vendas). (v1411056) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L20312208151341

A Teleperformance é a empresa de outsourcing líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo experiências únicas (extraordinárias) em atendimento, ao redor do mundo. Desde 1978, oferecemos as melhores experiências multicanais para os consumidores de empresas líderes ao redor do mundo. Com cerca de 35 anos de atuação, temos expertise em diferentes mercados e segmentos de negócios.

Somos uma empresa focada em pessoas: trabalhamos com pessoas e para pessoas, trazendo paixão e excelência para o negócio de nossos clientes. E é assim que transformamos a paixão dos nossos colaboradores em excelência de atendimento.

Somos movidos por paixão. Uma paixão que nos define, motiva e nos leva à frente. Uma paixão que é parte de tudo o que fazemos.

Coordenador de Call Center (Vendas). (v1411056)

  • Código da vaga: v1411056
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 23 de Outubro de 2016
Pré-Requisito:
  • Superior Completo;
  • Vivencia Com Vendas Ativas
Atividades:

Será responsável por estratégias operacionais, Resultado de Indicadores, ações de melhorias, coaching e Gestão de Equipe. Reuniões de alinhamento e report aos clientes entre outros. Expertise em Vendas Ativas.
Superior Completo ou em andamento. Conhecimento em operações e indicadores de Receptivos. Gestão de equipe e de indicadores receptivos. Conhecimento em gestão de equipe/Supervisores, Criatividade, relacionamento e inovação.

Benefícios:
Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Seguro Saúde
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 9h00 às 18h00
Local de Trabalho: Vila Prudente

Conheça VAGAS Mapa de Carreiras