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A Mondelez International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) é uma empresa totalmente nova que foi reinventada com um único foco em mente: criar deliciosos momentos de alegria, oferecendo as marcas favoritas do mundo.

Lançada em 01 de outubro de 2012 e empregando cerca de 100.000 pessoas em todo o mundo, a Mondelez International possui em seu portfólio as marcas globais de snacks e alimentos da antiga Kraft Foods Inc. Embora a Mondelez International seja nova, as marcas da empresa são tão diversas e ricas como a herança de seus 170 países, em que seus produtos são comercializados.

Como fabricante preeminente do mundo de snacks, a Mondelez International lidera participações de mercado em cada categoria e região do mundo em que compete. A empresa detém a posição de número 1 a nível mundial em biscoitos, chocolate, doces e bebidas em pó, bem como a posição No. 2 em gomas e café.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Estagiário de Customer Service and Logistics (v1410238)

  • Código da vaga: v1410238
  • Nível hierárquico: Estágio
  • Local: Curitiba / PR / BR
ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Você ficou fascinado pelo nosso delicioso negócio ao redor do mundo? Você gosta de mudanças? Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Descrição

Suporte aos clientes na gestão de entregas e logistica reversa ( retornos e devolução). Deverá ter um papel de interface entre as diversas areas da MDLZ, como vendas, operações logistica e fiscal, sendo um facilitador e apoiando os clientes na resolução de problemas, ativando planos de contigência quando houver incidentes ou processo que saiam da rotina.


Principais responsabilidades:

• Acompanhar o processo de agendamento realizado pelo time de transporte
•Negociar com os clientes/vendas antecipações e reagendamentos
• Controle das estadias - gerando visibilidade e planos de ações para redução
•Analisar ciclo dos pedidos, identificando os casos de processos longos, motivos, gerando planos de ação de melhoria.
•Levantamento das contrapartidas para pagamentos Contratos: levantamento das contrapartidas para pagamentos

Para se candidatar às vagas de estágio na área de Customer Service o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

- Estudante de Administração de Empresas
- Graduação prevista para Jul/2018 a Dez/2018
- Bons conhecimentos do pacote office
- Inglês: mínimo nível intermediário (o idioma será avaliado de acordo com a necessidade específica de cada posição)
- Disponibilidade para 30h semanais (6h/dia)
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