Divulgação encerrada

A oportunidade Supervisor de Tele Atendimento II (v1410103) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lv6307091710145115

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil. Aqui, pessoas, conhecimento e tecnologia são pilares que sustentam o presente e constroem o futuro. Com 90 anos de história somos reconhecidos pela opinião pública e comunidade médica em virtude da excelência em serviços ao cliente, qualidade técnica e inovação.

Supervisor de Tele Atendimento II (v1410103)

  • Código da vaga: v1410103
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / SP / BR

Funções:

Coordenar e supervisionar equipes de Operadores de Tele-atendimento
Gestão de indicadores (absenteísmo – Faltas / atrasos, aderência a escala de trabalho, tempo de atendimento e apoio, qualidade do atendimento);
Gestão do ponto eletrônico da equipe;
Realização de monitorias e aplicação de feedbacks;
Desenvolvimento de análises e planos de ação;
Elaboração de apresentações.

Requisitos:

- Necessário Nível Superior Completo;
- Conhecimentos Gerais em informática;
- Conhecimentos Intermediário em Excel
- Experiência em Supervisão de equipes em Central de Atendimento (Call Center);

Horário: a combinar
Escala: 5x2
Necessário disponibilidade para atuar aos finais de semana, quando escalado.

Informações:
* Local de Trabalho: Zona Sul- Chácara Santo Antônio -Santo Amaro (SP)
* Regime de contratação: CLT

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras