Divulgação encerrada

A oportunidade Auxiliar Administrativo I (v1409837) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L5070313155444

O Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo – Seconci-SP é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender os trabalhadores da construção e seus familiares e tem como missão promover ações de assistência social, nela incluída saúde, educação e demais atividades afins.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém Unidades Ambulatoriais no ABC, Bauru, Campinas, Cubatão, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Praia Grande, Ribeirão Preto, Riviera de São Lourenço, Santos, São José dos Campos e Sorocaba, que realizam atendimentos médicos, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
O Seconci-SP, por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado, retirando das filas do SUS milhares de usuários, foi convidado, em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do país.
Na rede pública estadual, o Seconci-SP é responsável pela gestão do Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS), do Hospital Estadual Vila Alpina (HEVA), do Hospital Regional de Cotia (HRC), do Hospital Estadual de Sapopemba (Hesap), do Hospital Local de Sapopemba, do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) “Dr. Luiz Roberto Barradas Barata”, do AME Sorocaba, do AME Caraguatatuba, do AME Dr. Geraldo Bourroul, do Centro Estadual de Armazenamento e Distribuição de Insumos de Saúde (Ceadis), do Serviço Estadual de Diagnóstico por Imagem (Sedi) II e da Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (Cross).
Em 2006, o Seconci-SP se qualificou como OSS pelo Município de São Paulo. Sob a denominação de Superintendência de Atenção à Saúde (SAS), desde abril de 2008 o Seconci-SP é responsável pela administração da Unidade de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) Dr. Ignácio Proença de Gouvêa e do Território Penha/Ermelino Matarazzo, que abrange mais de 70 equipamentos de saúde.

Auxiliar Administrativo I (v1409837)

Vaga exclusiva para deficiente
  • Código da vaga: v1409837
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: Caraguatatuba / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 2
  • Data de expiração: 21 de Outubro de 2016
Recepcionar os pacientes;
Realizar a abertura das fichas de consultas e cirurgias agendadas;
Orientar pacientes quanto as dúvidas em geral e procedimentos;
Conferir consultas e exames;
Comunicar os pacientes e entregar as filipetas sempre que ocorrer alterações em agendas;
Imprimir resultados de exames laboratoriais, e anatomopatológico quando necessário;
Imprimir os BAA (Boletim Atendimento Ambulatorial) e encaminhá-los ao setor de destino;
Controlar os horários agendados, para que não ocorram atrasos;
Atendimento ao paciente;
Atencimento Telefônico.
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras