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Concentrix possui operações em seis continentes com cerca de 125 centros de distribuição. É reconhecida como líder na prestação de serviços e tecnologias inovadoras para acelerar interações de alto valor em todas as fases do ciclo de vida do seu cliente. Especialistas em inovação nos processos e transformação indo além dos tradicionais serviços de front e back office.

Com uma equipe de mais de 90.000 colaboradores atendendo mais de 450 cliente em mais de 40 idiomas, nosso principal objetivo é diferenciar nossos clientes e torná-los mais competitivos. Utilizamos uma abordagem inovadora aos seus negócios na era digital, proporcionando uma experiência única aos seus clientes nos mais diversos canais.

Com um espírito inovador e flexível, somos apaixonados por nossos clientes e colaboradores. Temos integridade e caráter exemplar. Buscamos a excelência, valorizando o conhecimento, franqueza e transparência. Temos uma visão diferente de como gerenciar uma empresa. Somos ousados em nossas decisões, investimos no futuro.

Analista Administrativo Pleno (v1409729)

  • Código da vaga: v1409729
  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee
  • Local: Barueri / SP / BR
  • Data de expiração: 21 de Dezembro de 2016
Você está a procura de um novo desafio com grande possibilidade de carreira? A Concentrix está com novas oportunidades! Faça parte de nosso Time! Razões para trabalhar aqui: • Ambiente dinâmico com oportunidades de desenvolvimento e carreira para agentes e serviços corporativos • Salário e benefícios competitivos • Cultura corporativa baseada em integridade e caráter exemplar, que valoriza o conhecimento, transparência e abertura • Excelentes e modernas instalações Se você se gosta de desafios, trabalho em equipe e busca inovação e melhoria contínua, inscreva-se hoje mesmo! O que oferecemos: Salário R$1.500,00; Oportunidade de crescimento; Programa de recompensa e reconhecimento; Vale-Transporte; Vale-Refeição; Seguro de vida; Auxílio creche para mães; Assistência médica e odontológica (após três meses); Parcerias e convênios com universidades, estabelecimentos comerciais, entre outros. Ambiente de trabalho inovador. Quem buscamos?
Maior que 18 anos; Ensino superior cursando; Conhecimento de Pacote Office; Experiência anterior como BackOffice e/ou atividades administrativas, diferencialmente ter trabalhado em departamento pessoal na área de benefícios; Habilidade para ouvir as questões dos clientes e transmitir segurança e clareza acerca da solução, mostrar objetividade, habilidade de comunicação, respeito por normas e procedimentos, orientação ao cliente, resolução de problemas e conflitos; Capacidade analítica; Fácil assimilação de novas ferramentas e capacidade de trabalhar sob pressão; Bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe; Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa; Possuir raciocínio lógico, atenção concentrada, estabilidade emocional, visão sistêmica dos processos, perfil dinâmico e proativo. Local de trabalho: Barueri
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