Divulgação encerrada

A oportunidade GERENTE DE COMUNICAÇÃO (GESTOR DE CRISE) - SEGMENTO DE SAUDE (v1409366) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

GERENTE DE COMUNICAÇÃO (GESTOR DE CRISE) - SEGMENTO DE SAUDE (v1409366)

  • Código da vaga: v1409366
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 19 de Novembro de 2016

 

RESPONSABILIDADE

·               Responsável por gerenciar a equipe de comunicação e ações da área, através da produção de publicações e eventos, visando assegurar a consecução dos objetivos da instituição e zelar pela sua imagem.

 

ATIVIDADES

·               Zelar e divulgar a imagem corporativa, através do uso dos diversos instrumentos de comunicação existentes, visando auxiliar no desenvolvimento e na perpetuação da instituição;

·               Elaborar, produzir e monitorar as políticas e ações de comunicação da instituição, buscando garantir padrões de qualidade e adequação aos objetivos macros da instituição;

·               Realizar a assessoria de imprensa, mediante contato frequente e periódico com canais de comunicação (jornais, TV’s, revistas, rádios etc.), objetivando responder às demandas dos jornalistas, gerar informações a partir das conquistas, bem como obter resultados positivos e avanços da instituição;

·               Planejar, editar e acompanhar a produção das publicações periódicas e não-periódicas da instituição, como revistas, jornais, boletins, manuais, relatórios, perfis, folders, comunicados, sejam em papel ou eletrônicos, através da seleção de assuntos prioritários, visando garantir qualidade, eficácia, bem como padrões gráficos e visuais;

·               Elaborar informativos diários, através da seleção de informações, com o objetivo de manter os profissionais da instituição atualizados com relação à área da saúde;

·               Supervisionar o uso da logomarca e outros símbolos da Instituição, em todas as dependências, em qualquer tipo de material, seja impresso ou eletrônico, no sentido de garantir padronização, adequação e objetivos, em acordo e fidelidade ao manual de comunicação visual da instituição;

·               Efetuar a revisão dos textos produzidos, visando garantir a correção gramatical e coerência de materiais informativos que serão divulgados a clientes ou público em geral, como relatórios, diagnósticos, manuais etc;

·               Coordenar eventos da instituição, apresentação de serviços ou de novos hospitais administrados, bem como dos produzidos pela instituição, mediante contratação de serviços e organização dos eventos, visando obter retorno em termos de divulgação e fixação da imagem da instituição;

·               Atender as demandas das áreas (clientes internos) no que diz respeito a desenvolvimento de comunicados, campanhas internas, peças especificas e ações de engajamento – Endomarketing.

·               executar outras tarefas correlatas à área. Gestão de Crise perante divulgações sensacionalistas, visando reestabelecer a imagem da instituição

 

PRÉ-REQUISITOS

·               Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo ou áreas afins.

·               Pós-graduação completa na área.

·               Experiência na área em posição de gestão. Preferencialmente no segmento de Saúde.

·               Conhecimentos avançado do pacote office.

·               Conhecimento em redação e comunicação.

·               Conhecimento avançado de softwares de edição de imagem.

·               DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS CONSTANTES
  
 
 
 
 

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras