L20312208151341

A Teleperformance é a empresa de outsourcing líder mundial na gestão de relacionamento com o consumidor, oferecendo experiências únicas (extraordinárias) em atendimento, ao redor do mundo. Desde 1978, oferecemos as melhores experiências multicanais para os consumidores de empresas líderes ao redor do mundo. Com cerca de 35 anos de atuação, temos expertise em diferentes mercados e segmentos de negócios.

Somos uma empresa focada em pessoas: trabalhamos com pessoas e para pessoas, trazendo paixão e excelência para o negócio de nossos clientes. E é assim que transformamos a paixão dos nossos colaboradores em excelência de atendimento.

Somos movidos por paixão. Uma paixão que nos define, motiva e nos leva à frente. Uma paixão que é parte de tudo o que fazemos.

Supervisor de Atendimento - Vendas - Contact Center (v1406924)

  • Código da vaga: v1406924
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: São Paulo / BR
  • Quantidade de vagas: 3
  • Data de expiração: 15 de Outubro de 2016
  • Ensino Médio Completo
Atividades:
  • Será responsável pela gestão de agentes com foco em produtividade, acompanhar o desempenho de sua equipe nas atividades desenvolvidas na central de atendimento, visando buscar melhoria continua dos processos. Acompanhar indicadores.
Realizar monitorias e aplicar feedback;
Experiencia em células de ativo;
  • Escala 6 x 1 de segunda a sábado;
  • Salário: 2.000,00 + variável + benefícios;
  • Horário de Trabalho:manhã e tarde;
  • Local de trabalho: Vila Prudente;
  • Atuado em operações de Vendas;
  • Desejável conhecimento em vendas de seguros e garantia estendida;


Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras