Guarani

A Guarani é uma das empresas líderes do setor de cana-de-açúcar do Brasil e destaca-se como o 2° maior grupo produtor de açúcar na região Centro Sul do Brasil. Possui oito unidades industriais, sendo sete no Brasil, na região noroeste do Estado de São Paulo, e uma unidade em Moçambique. Na safra 2014/15, a Companhia processou 20,2 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e produziu 1,5 milhão de toneladas de açúcar, 790 milhões de litros de etanol e 1000 GWh de energia para comercialização.
A Guarani é parte do Grupo Tereos, terceiro maior produtor de açúcar do mundo. Em abril de 2010, a Tereos Internacional e a Petrobras Biocombustível estabeleceram uma parceria estratégica e de longo prazo para consolidar a Guarani como um dos principais atores do setor sucroenergético.

Gestor Mecanização II (v1406375)

  • Código da vaga: v1406375
  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
  • Local: Olímpia / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 14 de Outubro de 2016
Pré-requisitos:
Desejável Técnico Agrícola
Informática Básica
Vivência com Gestão de Pessoas
Experiência na área de plantio e colheita de cana-de-açúcar


Principais atividades:
Supervisionar as operações agrícolas no que tange à preparo de solo, plantio, colheita mecanizada, transporte de cana, buscando qualidade e eficiência operacional das máquinas envolvidas na área agricola.

Benefícios:
Vale alimentação; Plano de saúde; Reembolso odontológico/farmacêutico; PMR; Previdência privada; Refeitório subsidiado na empresa; Transporte.

Local de trabalho:
Olímpia - SP
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras