líder em serviços integrados de Tecnologia na América Latina. Com presença em sete países da região, a partir dos quais presta serviços para mais 35 países do mundo, a empresa é reconhecida por fazer a gestão de operações críticas para seus clientes com agilidade e flexibilidade.

Todos os serviços - que incluem gestão de infraestrutura de TI, cloud computing, desenvolvimento e sustentação de sistemas, soluções mobile, serviços SAP, gestão de documentos, serviços de back-office, entre outros - atuam com base nos mais elevados padrões mundiais de qualidade, segurança e confiabilidade de processos e são suportados por 9 data centers, sendo 2 com 99,999% de disponibilidade.

Busca as melhores opções de hardware e software disponíveis no mercado para compor a melhor oferta de serviço de tecnologia para cada cliente, e atualmente suporta com excelência grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias, concessionárias de serviços públicos e varejo.

Técnico de Suporte (v1404095)

  • Código da vaga: v1404095
  • Nível hierárquico: Técnico
  • Local: Juazeiro / BA / BR
  • Data de expiração: 09 de Outubro de 2016
• Básico em eletrônica;
• Microinformática;
• Noções de elétrica de automóvel;
• Habilidades mecânicas em equipamentos(para desmontagem de painel e outras partes de veículos);
• Noções de inglês;
• Possuir CNH categoria B;
• Agilidade para serviços em produção (intervenção em vários veículos no mesmo intervalo de tempo);
• Disponibilidade para viagens.


Barreiras/BA
Feira de Santana/BA
Itabuna/BA
Juazeiro/BA
Vitória da Conquista/BA

Vale transporte, Vale refeição, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, desconto farmácia, desconto academia, entre outros.


Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras