Analista de Marketing (v1402263)

  • Código da vaga: v1402263
  • Nível hierárquico: Pleno
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 05 de Outubro de 2016
Criação, gestão e otimização de campanhas de Google AdWords, Analytics, Remarketing/Display, links patrocinados, Facebook Ads e outros portais dos veículos do trade.
Análise de dados, acompanhamento de relatórios conversões, funil, análises de desempenho e oportunidades de campanhas online. Mensuração de resultados e KPI's de mkt digital.
Análise da atuação da concorrência em canais digitais e estratégia;
Atualização e criação de conteúdo e campanhas em websites e redes sociais, desenvolvimento de landing pages, formulários e sites, e-mails marketing, entender de SEO.
Pesquisar novas tecnologias, canais, ferramentas e tendências de comunicação online no mercado.
Montar estratégia, junto com o analista de comunicação e inteligência de mercado para gerar Leads através dos canais digitais para aumentar o volume de negócios gerados do grupo;
Conhecer e aplicar as melhores práticas de divulgação da marca através do marketing digital;
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras