Lv129060871182310

Somos uma start up com a audaciosa missão de desmitificar e democratizar o vasto universo do vinho e as experiências que o englobam. Alinhada às tendências de mercado, a E-vino (evino.com.br) atua no ramo de ecommerce com um modelo inovador e único no Brasil. Fomos alavancados pela Project-A Ventures, uma aceleradora alemã de start-ups que já conta com um vasto portfólio de empresas de sucesso. Nesse último ano já acumulamos R$13M de capital injetado no negócio.

Operador de Atendimento (v1400760)

  • Código da vaga: v1400760
  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional
  • Local: São Paulo / SP / BR
Buscamos um Operador de Atendimento para os consumidores do maravilhoso mundo dos vinhos!

O profissional atuará com o atendimento por telefone no esclarecimento de dúvidas, reclamações e elogios. Registrará as informações do contato e ofertará produtos e serviços aos nossos consumidores.

O que a vaga É

- Principal meio de interação com o consumidor: telefone.
- Espaço para perfil dinâmico, analítico, proativo e focado em solução de casos.
- Área de interação com os consumidores e interface com parceiros internos e externos.

O que a vaga NÃO É

- Vaga perfil técnico.
- Vaga perfil de venda direta (telemarketing).

Responsabilidades

- Estimar e priorizar tarefas em conjunto com os líderes do atendimento.
- Receber, interpretar e resolver as manifestações do cliente.
- Acompanhar e garantir solução para cada caso.
- Domínio da língua portuguesa (escrita e oral). Interpretação de texto e ótima redação.
- Foco em produtividade.
Candidatar-se a essa vaga
Compartilhar esta vaga:

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras