contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio CompletoPacote Office IntermediárioExperiência anterior com atendimento pagamento e emitir recibo / Agendar os exames dos pacientes / Entregar de resultado dos exames;Concluir o atendimento
atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência na área de atendimento
educador ou educadora: • Realizar atividades para captação de alunos;• Realizar abordagens prestando atendimento apresentar todo o portfólio do Ecossistema (áreas e cursos);• Manter controle sobre fluxo de candidatos no atendimento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos: Diferencial: experiência com vendas, atendimento
equipamento novo, demonstrar todos os pontos de manutenção e seus recursos de operação;Programação do atendimento conforme suas qualificações técnicas, adequando-os aos serviços solicitados pelo cliente e programando os atendimentos Realizar a programação da equipe técnica para participação em treinamentos;Revisar a programação do atendimento improdutivos;...
Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização dedocumentos e preenchimento ; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo
manutenção preventiva e corretiva maquinas de linha amarela nos estados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba;Atender almoxarifado dos recursos necessários para OS;Realizar preenchimento de relatórios de serviços, conforme os atendimentos
consultivasOrganização da loja Requisitos para participar do processo seletivoEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento
Descrição: Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, prospecção
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e Call Center (Teleatendimento).Principais controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento se aplica para candidatos com deficiência)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
médio completo;• Pacote office - nível básico;• Experiência de no mínimo 6 meses na função ou área de atendimento ao público.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Responsável pelo atendimento virtual comunicação com demais setores afim de resolver chamados administrativos;• Atuar no agendamento para atendimento
manutenção da carteira de cliente, visando a reativação dos inativos;Realizar prospecção de novos clientes;Atendimento
Descrição: Executar trabalhos auxiliares de atendimento a comunidades (catadores de resíduos,população
o relacionamento com os clientes existentes;- Apresentar soluções educacionais personalizadas para atender
Atividades:Realizar manutenções preditiva, corretiva e preventiva em motogeradores de grande porte, atendimento
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você parcerias sustentáveis e atingir o Plano Orçamentário;Implementar a estratégia de vendas por meio de um atendimento
Descrição: Atuar na área Comercial, realizando o gerenciamento da carteira de clientes designada para seu atendimento
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento
defesas, manifestações de alta complexabilidade, despachos com juízes, participações em audiências;Atendimento
- Excelente comunicação e habilidades interpessoais.Local de trabalho: Recife/PECandidatura:Se você atende
Coordenar e programar as entregas;- Realizar o controle de documentação e registros de transportes;- Atender
assistencial.Oferecemos:- Salário competitivo;- Benefícios;- Oportunidade de crescimento profissional.Se você atende
Excel e SOCEspírito de equipe, liderança, organização, cool head, hands on.Desejável experiência em atendimento
facilidade e rapidez;Trabalhar sobre pressão;Conhecimento de informática básica;Desejável experiência com atendimento
necessidade, dando continuidade à rotina de trabalho;Colaborar com a implantação de estratégias para atendimento
.• Verificar os sinais vitais e queixas antes do atendimento médico (Smartrack).• Manter o ambiente limpo
saúdeInformática: conhecimento no pacote fofice - básicoAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Gestão de Pessoas e Liderança;Diferencial: Idioma Avançado (Espanhol e Inglês).Informações adicionais: Atenderá
efetivamente de todo o processo de venda; Atuar na Análise e Desenvolvimento de projetos na Área Comercial; Atender