Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Remuneração Sênior (v1398097) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
L45682419343

A TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia. Líder absoluta no Brasil, com 53,1% de participação de mercado e também na América Latina, com 35,6% (segundo o instituto Gartner), é a maior fabricante de softwares aplicativos sediada em países emergentes e a 6ª maior do mundo.

E por que o V no lugar do U? Porque o nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que consolidou outras 25 empresas e fornece soluções em 10 segmentos (Agroindústria, Construção e Projetos, Distribuição e Logística, Educacional, Financial Services, Jurídico, Manufatura, Saúde, Serviços e Varejo), para todos os portes e tipos de empresa. É também a única companhia latino-americana que dispõe de plataforma tecnológica própria para desenvolver seus softwares.

Mais de 28 anos de experiência e aquisições mostram que o sonho virou realidade. Foi a primeira do setor de TI da América Latina a fazer o IPO no Novo Mercado da Bolsa de Valores de São Paulo em 2006. Tem mais de 26 mil clientes ativos e conta com o apoio de aproximadamente 10 mil participantes em unidades próprias e franqueadas. Está presente em 23 países, também por meio de unidades e franquias

Analista de Remuneração Sênior (v1398097)

  • Código da vaga: v1398097
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 24 de Outubro de 2016
Missão do Cargo

Assegurar a excelência e correta execução de todas as atividades e projetos de remuneração da companhia, visando a criação e manutenção de um ambiente meritocrático e de reconhecimento, bem como a administração de práticas e políticas de remuneração que sejam equilibradas e estejam em sintonia com o mercado.

Principais Atividades:

- Administrar a estrutura de cargos e salários da empresa, incluindo todas as etapas do processo, tais como descrição e avaliação de funções, pesquisa salariais de mercado, tabelas salariais e políticas de administração salarial. O escopo inclui remuneração executiva e internacional.
- Desenvolver oportunidades de melhorias nos programas de remuneração variável de vendas, de acordo com a estratégia do negócio, englobando contato com clientes internos e áreas correlatas.
- Assegurar a excelência nos processos relacionados aos incentivos de curto e longo prazo da empresa, englobando PLR, bonificação, stock options, entre outros.
- Processar as informações de remuneração da companhia, através dos indicadores gerenciais de RH, utilizando sistemas e aplicativos informatizados, com o objetivo de dar o suporte à estratégia de Recursos Humanos da Companhia.

Requisitos:

- Superior completo em administração ou áreas correlatas.
- Conhecimentos avançados em Excel (especialmente Tabelas Dinâmicas) e PowerPoint.
- Pacote Office Completo.
- Conhecimento no sistema RM, metodologia de cargos & salários Towers Watson e legislação trabalhista.

Informações adicionais:
- Local de trabalho: Santana, Zona Norte (SP)
- Posição CLT

Esta vaga requer o preenchimento de fichas e testes.

Recomendamos a candidatura via PC para maior facilidade de preenchimento.

Enviar vaga por e-mail Continuar candidatura
Conheça VAGAS Mapa de Carreiras