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ARCOR

Arcor: presente em todos os Momentos Mágicos de sua vida

A Arcor foi uma das empresas pioneiras na produção de guloseimas que todo mundo adora. Fundada em 1951, em Arroyito, na cidade de Córdoba, Argentina, a Arcor nasceu sob a liderança de Fulvio Salvador Pagani, com o apoio de um grupo de empreendedores. O objetivo era instalar uma fábrica com capacidade de produção de 10 toneladas diárias de caramelos. Este volume, aparentemente ambicioso, foi rapidamente superado. Em 1958, a Arcor já produzia mais de 60 toneladas diárias de balas e de outros itens, revelando desde cedo sua vocação para expansão e diversificação.

Hoje são produzidos mundialmente mais de 1.500 itens nas quatro categorias em que a empresa atua: alimentos, guloseimas, biscoitos e chocolates - totalizando mais de 1.500 toneladas diárias.

No Brasil, é líder no mercado de chicles infantis, o quarto lugar na produção nacional de chocolates e um dos principais players de biscoitos. E todo esse sabor atravessa fronteiras: a Arcor é a principal exportadora de guloseimas do país.

Para oferecer produtos de qualidade a preço justo a seus consumidores, a Arcor Brasil possui uma estrutura que conta com 4 mil colaboradores, 5 plantas industriais, 4 centros de distribuição, 6 escritórios regionais de vendas e 130 distribuidores.

Quem já conhece sabe: só a Arcor deixa a vida tão saborosa e com muito mais Momentos Mágicos!

Analista de Trade Categoria SR (v1390506)

  • Código da vaga: v1390506
  • Nível hierárquico: Sênior
  • Local: São Paulo / SP / BR
  • Quantidade de vagas: 1
  • Data de expiração: 30 de Outubro de 2016
Responsável pelas atividades da área de Categoria - Trade Mkt, participando das discuções dos planos das marcas dos produtos em conjunto com as equipes de Marketing e Trade Categoria, realizando analises da categoria com dados internos e externos propondo planos de ação para melhoria de performance, bem como planejar, criar e controlar o calendário de materiais POP (Ponto de Venda) e ações promocionais da categoria, entre outros, visando maximizar a participação no PDV (Ponto de Venda). Desenvolvimento das campanhas de incentivo institucionais destinadas ao time de Vendas e Merchandising, conforme estratégia de marcas da cia. Responsável pelo calendário de eventos oficiais da área Comercial e Trade MKT.

Requisitos:
Curso Superior Completo em Marketing, ADM, Propaganda e afins
Conhecimentos Avançados em Excel.
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