Pular para o conteúdo
  • Publicada em 10/06/2016
  • v1338914

Grupo DMRH – Recrutamento e Seleção

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial não informada
  • Ícone de localização
    Todo o Brasil
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição

 

 Trainee a Gerente de Super

Objetivo do Programa

Identificar e capacitar profissionais para ocupar a posição de Gerente de Super, focando no desenvolvimento de habilidades e competências do cargo, por meio de um programa de formação estruturado com módulos de formação técnica e comportamental.

Número de vagas: 03

Local das vagas: Grande São Paulo e Região de Campinas

Cargo de entrada: Trainee a Gerente de Loja (Supermercado)

Cargo ao término do Programa: Gerente de Loja (Supermercado)

 Tempo de formação do Programa: De 12 a 15 meses
 
 

Pré requistos

- Formação superior completa  

- Experiência no varejo

- Experiência em gestão de pessoas, atendimento a clientes e gestão de processos
 
 

Etapas do Processo Seletivo


- Inscrições e Teste online (Raciocínio Lógico) : Abril

- Seleção DMRH (etapa presencial – Dinâmica de Grupo): Maio

-  Testes – Carrefour : Junho

- Seleção Carrefour (Entrevista com RH e Painel): Junho e Julho

- Início do Programa: Agosto/2016


Se você tem interesse em desenvolver sua carreira no Varejo, dentro de uma grande empresa, participe! 

Empresa

 
 Programa Nova Geração Carrefour
2016

 Trainee a Gerente de Loja (Supermercado)
 

Sobre a Empresa




Somos o Grupo Carrefour, pioneiros no varejo
brasileiro e maior varejista alimentar do Brasil.


Desde 1975 no Brasil,
nossa rede de lojas está espalhada por todo o país com as bandeiras Carrefour
Hipermercado, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour Drogaria,
Carrefour Posto, Atacadão e Supeco. Reunimos uma equipe com mais de 72.000
colaboradores que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos
fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os
consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade.


Nas mais de 250 lojas
e nos diferentes pontos de contatos, nos relacionamos com mais de um milhão de
pessoas todos os dias.




Publicidade