-
Faixa salarial não informada
-
São Paulo
-
Não informado
Descrição
Reportando à Gerência de Marketing, o profissional terá a missão de Zelar pela Marca Institucional, fazendo a gestão da mesma e garantindo que as experiências desejadas sejam incorporadas na instituição. Esse profissional será o provocador da mudança de cultura dentro da instituição.
Principais Responsabilidades:
- Contribuir para a incorporação das diretrizes de marca na prática da instituição
- Promover a disseminação de conteúdos de marca
- Desenvolver estratégia de incorporação de marca por meio de metodologias, conduzindo dinâmicas, Workshops e oficinas.
- Estruturar e garantir e execução de um plano de ação para as áreas do negócio.
Pré-Requisitos:
- Superior Completo em Administração, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Economia, Marketing
- Experiência consistente em desenvolvimento de marcas
- Conhecimento das rotinas inerentes à comunicação
Local de trabalho: São Paulo/ SP
Empresa
A DMRH está assessorando uma empresa nacional de grande porte do segmento hospitalar,
na busca por um: