Pular para o conteúdo
  • Publicada em 19/12/2014
  • v1094440

Líder Técnico de Suporte

Indra

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial não informada
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Não informado

Descrição

Líder de Sustentação para o Bloco de Front End.
Atendimento N2 e N3 dentro do AM da Telefônica, Bloco de FE (CRM). Equipe de aproximadamente 20 pessoas.
Gestão da equipe, gestão de SLA, negociação de melhorias com o cliente
Experiência prévia em liderança de equipe necessária.
Conhecimento em processos de suporte (ITIL) desejável.
Capacidade de negociação com cliente

Benefícios: Assistência Médica e Ondontologica Bradesco, VR - R$ 15,00 (por dia), VT e Seguro de Vida.

Empresa

A Indra é uma companhia global de tecnologia, inovação e talento, líder em soluções e serviços de alto valor agregado que opera em mais de 128 países e conta com mais de 42.000 profissionais no mundo.
O conhecimento da companhia nos diferentes setores nos quais opera (Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa, e Telecom e Mídia) permitiu desenvolver soluções inovadoras que cumprem com êxito as expectativas de nossos clientes.

Publicidade