Descrição: Local de trabalho: São Paulo / SPFormação: Engenharia civilPrincipais Atividades: Realizar análise de projetos estruturais;Realizar vistoria à obras de arte;Analisar os relatórios de viabilização de cargas especiais;Elaborar desenhos em AutoCad e utilização de software de cálculo STRAP ou CIA.Conhecimentos:Experiência na área de projetos de pontes, com projetos executados com esquema...
Descrição: • Ajustar os orçamentos das obras conquistadas para a formatação necessária para realização do acompanhamento e para a extração de relatórios;• Apoiar as obras na confecção do Orçamento Executivo e na consolidação deste no RM;• Apoiar as obras no levantamento do avanço físico e no replanejamento do cronograma, bem como na consolidação dessas informações no RM;• Apoiar as obras na ela...
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo de Manutenção - Volante.>Acompanhamento e fiscalização dos serviços de manutenção predial, elétrica, refrigeração, alvenaria, obras e pintura.>Realizar a gestão de pessoas.>Administrar empresas terceirizadas dentro da operação.>Controlar ordem de serviço dos prestadores, acompanhar SLA, checklist.>Fiscalizar documentações obrigatórias.>Fiscalização e...
Descrição: A área de custos fornece análises e dados detalhados para apoiar o planejamento financeiro e garantir a continuidade do negócio. Além de monitorar os custos operacionais, identifica oportunidades de melhoria para aumentar a eficiência. Por meio de técnicas como análise de custos e controle de despesas, contribuindo para a tomada de decisões estratégicas.Confira abaixo as principais a...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizarFazer o cronograma inicial e as reprogramações da Obra;Realizar reuniões periódicas junto com o Supervisor na obra;Visitar as obras periodicamente;Realizar medições com agente financeiro, investidores e parceiros;Fazer relatórios sobre o andamento das obras;Fazer o acompanhamento dos cronogramas.O que você precisa ter e saberExperiência sólida na áre...
Descrição: Coordenar atividades do Departamento de Operações (operações de eventos, serviços de alimentos e bebidas, manutenção e conservação das instalações, obras etc.), relacionadas à funcionalidade dos espaços e equipamentos comercializados pela empresa (centros de convenções, centros de exposições, locais de recepções, salões multiusos etc.), supervisionar as equipes orgânica e terceirizad...
Descrição: Dar suporte direto às atividades de gerenciamento de projetos junto ao PMO, principalmente na interface com área de Engenharia e demais áreas da empresa. Suporte no acompanhamento do avanço do projeto na Engenharia, incluindo gestão de tempo, gestão de custo, adotando as ferramentas padrão disponíveis tais como Cronograma, Caminho Crítico, Matriz de responsabilidades, Fluxog...
Descrição: Um dia sendo Dirigente Técnico de Operação.Participar da elaboração e controlar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e identificar processos de melhorias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando os gastos durante o ano;Notificar incidentes e aplicação das medidas de correção relacionadas, visando manter o cliente atualizado sobre as oco...
Descrição: Um dia sendo Coordenador de Construção>Responsável por aplicar processos e políticas de construção de Projetos, através de análises e inspeções técnicas, de maneira a garantir que os métodos construtivos a serem utilizados em campo estejam respeitando às especificações de projeto, o planejamento executivo acordado, às normas técnicas vigentes e às boas práticas do mercado.>Garantir q...
Descrição: Vaga para Representante ComercialEstamos em busca de um Representante Comercial para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios e atingir metas.Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os atuais;- Realizar visitas comerciais e apresentações de produto...
Descrição: Um dia sendo Dirigente de Operações>Participar da elaboração e controlar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar osresultados e identificar processos de melhorias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente controlando os gastos durante o ano;>Notificar incidentes e aplicação das medidas de correção relacionadas;>Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraes...
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos gerais de marketing e negócios; • Fornecer insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Mon...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: • Auxiliar no contato com fornecedores;• Auxiliar no recebimento do material in loco;• Auxiliar no controle das entregas em campo ou no escritório;• Acompanhamento das obras e implantações;• Realização de vistorias diversas;• Emissão de relatórios de vistoria;• Separação de kit Charlie;• Participação nas reuniões de planejamento, auxiliando em dúvidas quando necessário;• Auxiliar, or...
O mercado imobiliário é, sem dúvida, um dos mais promissores do Brasil. Encanta investidores e especialistas de diversas áreas e, por isso, é um dos melhores para construir uma carreira: A SUA! A JLL busca não só os especialistas no mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores, pessoas que possuam adaptabilidade, empatia, disciplina, tenacidade comercial e sobre tudo, que tê...
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento de relatórios. Conhecimentos de SAP: processos e transações. Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou cursos correlatos.Atividades a desempenhar...