Descrição: · Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês/Português;· Controle de entrada e saída de visitantes e organização dos crachás; · Acompanhar o visitante até a sala de reunião e solicitar os serviços da copa; · Controle e reserva de salas de reuniões feito pelo sistema interno da empresa; Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: · Experiência na área d...
Descrição: Estamos em busca de profissionais para a vaga de Operador de Teleatendimento. Se você é uma pessoa resolutiva, ambiciosa, comunicativa e apaixonada por vendas, temos uma excelente oportunidade para você!Entre as principais responsabilidades: ...
Descrição: Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Resumo do cargo:Garantir que a empresa atue conforme todas as leis, regulamentos e normas contábeis relevantes. Isso inclui a aplicação das Normas Internacionais de Relatório Financeiro (IFRS) ou outras normas contábeis locais.Atuação com questões relacionadas à estrutura da empresa, como mudanças nas partici...
Descrição: Função de extrema importância envolvendo a conciliação de todas as formas de cobrança.Pessoa deve garantir a tratativa dos casos inconsistentes dentro do SLA, monitorar arquivos de envio e retorno, tratando possíveis divergências e participar de reuniões com os parceiros de vendas garantindo a implantação conforme os processos já existentes.Outros requisitos: Quem buscamos? • Perfil...
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área:Orientar os clientes sobre os serviços e produtos oferecidos, atr...
Descrição: Desafios da VagaLIDAR COM PRAZOS BREVES PARA CONCLUSÃO DAS ATIVIDADES; RELATÓRIOS PARA DIRETORES EXPATRIADOS E HQ; COMUNICAÇÃO PRÓXIMA COM HQ. Principais Responsabilidades:• IMPLEMENTAR / SEGUIR) CONTROLES INTERNOS SOB AS REGRAS DO HQ (INCLUINDO FERRAMENTA ESPECÍFICA PARA GERENCIAR CONTROLES INTERNOS - CATS)• GFVS• RECONCILIAÇÃO BANCÁRIARequisitos:Escolaridade: SUPERIOR COMPLETO EM C...
Descrição: Dia-a-dia:Garantir a precisão: Verificar e validar as informações dos segurados para garantir que atendem aos critérios de elegibilidade estabelecidos pela cia;Identificar inconsistências: Analisar dados para identificar discrepâncias ou erros relacionados à elegibilidade dos segurados, habilidades analíticas e atenção aos detalhes;Comunicação eficaz: Entrar em contato com outras áre...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores de revistas.Identificar ...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação e orientação de reembolso;- Dúvidas em geral vinculadas ao plano médico e/ou odontológico.- Entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com ate...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuação em projetos de integração e separação, coordenando pequenas equipes;Elaboração de material de kick off;Execução de projetos de Operational, Integration e Synergy Due Diligence;Condução de reuniões com o cliente para acompanhamento da frente de trabalho, entendimento de processos, acompanhamento de plano de D1, Elaboração de r...
Em parceria com a ADM, estamos em busca de um Business Process Control Specialist altamente motivado e experiente para se juntar à equipe. Sua base de trabalho pode ser no escritório de São Paulo/SP ou Ribeirão Preto/SP. Suas principais responsabilidades incluem: Fornecer feedback de melhores práticas e design para controles Sarbanes Oxley (SOX), automatizados e manuais, a serem implementad...
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar o cliente com indícios de cancelamento.Ensino Médio completo.Requisitos e Competências:Estar atento para oferecer soluções completas (Proatividade e Inovação);Gostar de atingir Metas e Resultados;Interesse em ajudar os clientesRegime de contratação: CLT (Efetivo) | De Segunda a SábadoLocal de...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Gerir os seguros co...