Descrição: Dia-a-dia:Garantir a precisão: Verificar e validar as informações dos segurados para garantir que atendem aos critérios de elegibilidade estabelecidos pela cia;Identificar inconsistências: Analisar dados para identificar discrepâncias ou erros relacionados à elegibilidade dos segurados, habilidades analíticas e atenção aos detalhes;Comunicação eficaz: Entrar em contato com outras áre...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Subscrição, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:O Coordenador será responsável por supervisionar e executar análises técnicas detalhadas, visando a correção e a adaptação dos preços dos planos devido a mudanças contratuais. Isso inclui, mas não se limita a, inclusão de novos planos e produtos, ajustes para solicitações de upgrade e down...
Descrição: Realizar treinamento teórico e prático anual para os componentes da CIPA em todas as unidades da empresaRealizar inspeções de segurança; levantamento de risco ambiental e mudança significativa estrutural e/ou de funções) o PPRA - Programa de Prevenção de Riscos Ambientais conforme a NR;Realizar inspeção programada no sistema de bombas de incêndio e extintores das unidades quanto aos ...
Descrição: Atuar na execução das atividades de Inteligência, das ações de salvaguarda de conhecimentos sensíveis, das operações de Inteligência, das atividades de pesquisa e desenvolvimento científico ou tecnológico direcionadas à obtenção, à análise de dados e à segurança da informação e do desenvolvimento de recursos humanos para a atividade de Inteligência. Operam máquinas, veículos, aparelh...
Descrição: Principais atribuições:Planejar, supervisionar, acompanhar, orientar, conduzir:A elaboração e implementação de programas de capacitação, educação e conscientização, visando o cumprimento da legislação, normas e procedimentos aplicáveis às questões de Segurança relacionadas às diversas atividades da empresa;Os procedimentos relacionados a obras e serviços, que garantam a confiabilidad...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...