Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos:
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico e a recepção dos clientes destinados à área;Reserva de salas de reunião;Recebimento e envio de malotes;Dentre outras demandas pertinentes.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Graduação completa;Vivência com r...
Descrição: Acompanhamento de obras e cronogramas;Elaboração de relatórios, planilhas e documentações técnicas diversas;Análise de contratações;Leitura e levantamento de projetos;Organização de documentos.Vaga disponível para pessoas com deficiência.Outros requisitos: Conhecimento básico em AutoCAD, Excel e demais softwares de engenharia;Proatividade, organização e vontade de aprender.
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar documentos, controlando prazos localizando e acompanhando processos;Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados dos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias; Apoio na recepção de pacientesOutros ...
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Ap...
Descrição: • Gerenciar agenda, eventos e compromissos dos executivos.• Recepcionar visitantes e gerir telefonemas com cortesia.• Organizar reuniões online e presenciais.• Controlar acesso e estacionamento do escritório.• Gerenciar despesas, faturas e reembolsos dos executivos.• Administrar assinaturas e publicações.• Registrar finanças do escritório.• Atualizar e enviar agenda de aniversariante...