Descrição: Atividades:· Suporte à coordenação nas atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, controle de pragas, gestão de resíduos, jardinagem, paisagismo, máquinas de café e purificadores de água· Realização de rondas diárias, vistorias semanais e mensais na operação, certificando-se pela organização e limpeza dos espaços, condições de abastecimento de dispen...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: O que o profissional realizará?Gestão de treinamentos, realizando controles e registros;Atendimentos a usuários de plataforma de cursos à distância (cadastro, dúvidas, parametrizações);Acompanhamento mensal do engajamento dos colaboradores, em relação às trilhas de aprendizagem. Reunião com gestores para alavancar ações de engajamento;Acompanhamento de cursos presencias contratados p...
Descrição: Interação com clientes internos, visando a captação de necessidades de captação e/ou formação dos colaboradores Articulação para a execução das ações de capacitação/formação. Auxiliar as áreas no levantamento das necessidades de treinamento, analisando quantitativa e qualitativamente a viabilidade dos mesmos, bem como apoiar na elaboração de cronograma, participando do dimensiona...
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo de Manutenção - Volante.>Acompanhamento e fiscalização dos serviços de manutenção predial, elétrica, refrigeração, alvenaria, obras e pintura.>Realizar a gestão de pessoas.>Administrar empresas terceirizadas dentro da operação.>Controlar ordem de serviço dos prestadores, acompanhar SLA, checklist.>Fiscalizar documentações obrigatórias.>Fiscalização e...
Descrição: Resumo do trabalho:A Trane Technologies está em busca de Executivo(a) de Vendas para atuação no canal de vendas diretas e indiretas. Este profissional irá realizar a identificação e prospecção de novos negócios visando gerar valor por meio das soluções de vendas de produtos e serviços, através da elaboração e negociação de propostas comerciais e do suporte e acompanhamento aos client...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incentivo fiscalCo...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo Administração ou cursos relacionados a área;- Necessária experiência na área. Atividades:- Analisar contas médicas para identificar eventuais divergências e corrigir em tempo hábil para seguimento do processo de faturamento.Outras informações:- Local de trabalho: Itaim Bibi - Zona Sul- Escala de trabalho: 5x2 - Horário: 2° à 5.ª 12h00 às 22h00...
Descrição: A função consiste em atuar na engenharia de aplicação com foco na pré-venda, envolvendo uma série de atividades essenciais. Isso inclui a especificação e dimensionamento de equipamentos Caterpillar, periféricos, acessórios e projetos, assim como a análise de editais e descritivos. Além disso, o profissional será responsável pelo desenvolvimento e suporte técnico junto aos fornecedore...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Recrutamento e Seleção Pleno - Empresa do segmento de Engenharia contrata para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por recrutamento e seleção, tem experiência em processos seletivos de engenharia e busca por um ambiente dinâmico e desafiador, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Realizar o processo de recrutamento e seleção de profi...
Descrição: Quer mover a sua carreira como TÉCNICO (A) MANUTENÇÃO – VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a ...
Descrição: Realizar todos os processos oriundos da folha de pagamento (admissão, férias, rescisão, benefícios, ponto, folha mensal/retroativa, provisões, encargos, contabilização, entre outras), atendimento ao cliente e relacionamento com áreas internas, excelência operacional, retenção e satisfação dos clientes.Outros requisitos: Domínio em: . Sistemas de FolhaBons conhecimentos em: ...
Descrição: Atividades:Trabalhar em estreita colaboração com colegas de equipe para garantir a eficiência das operações administrativas;Receber e conferir documentações diversas;Agendar reuniões, entrevistas, exames admissionais e outros compromissos, seja por telefone ou e-mail, garantindo que todos os participantes tenham conhecimento;Organizar, arquivar e manter documentos físicos e eletrônic...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer d...
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. Assessoramos a empresa Zaraplast na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha faze...
Descrição: Talented people make Schneider Electric a great company!We are looking for someone Leads the solution implementation from power engineering & business point of view.Ensures that solution fits customer business goals usually set at the beginning of ADMS project: the budget, agreed and doable scope, time, required quality standards (within agreed specifications) and concept of ADMS pro...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incentivo fiscalCo...
Descrição: 1- Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT); 2- Implementação de treinamentos comportamentais, de atendimento e procedimentos hospitalares (presencial e online); 3- Supervisão do processo de integração de novos colaboradores; 4- Gestão dos procedimentos relacionados à auditoria externa (ONA); 5- Report de indicadores; 6- Administração da plataforma de treinamento; 7- Garanti...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Vaga para Jovem AprendizEstamos em busca de um Jovem Aprendiz para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, comprometida e busca por oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, essa é a sua chance!Requisitos:- Idade entre 16 e 24 anos;- Ensino médio em curso;- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades administrativ...
Descrição: Dia-a-dia:Garantir a precisão: Verificar e validar as informações dos segurados para garantir que atendem aos critérios de elegibilidade estabelecidos pela cia;Identificar inconsistências: Analisar dados para identificar discrepâncias ou erros relacionados à elegibilidade dos segurados, habilidades analíticas e atenção aos detalhes;Comunicação eficaz: Entrar em contato com outras áre...
Descrição: Dar suporte direto às atividades de gerenciamento de projetos junto ao PMO, principalmente na interface com área de Engenharia e demais áreas da empresa. Suporte no acompanhamento do avanço do projeto na Engenharia, incluindo gestão de tempo, gestão de custo, adotando as ferramentas padrão disponíveis tais como Cronograma, Caminho Crítico, Matriz de responsabilidades, Fluxog...
Descrição: Responsável por elaborar o planejamento físico dos projetos, acompanhar e verificar se o planejamento dos projetos está sendo seguido e realizar ajustes para corrigir possíveis desvios, apoiar no planejamento financeiro do projeto e gerenciar o diligenciamento dos equipamentos em fabricação.Apoiar na elaboração do Plano de Execução do Projeto;Consolidar e atualizar Plano de Execução ...
Descrição: Estamos em busca de um Técnico de Implantação para integrar nossa equipe! O profissional será responsável por realizar a implantação em clientes, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestado.Requisitos: - Curso Técnico em elétrica e/ou áreas correlatas;- Conhecimento em Implantação e Instalação elétrica.- Conhecimento técnico em eletrônica e experiência nas seguintes ativi...
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com cliente multinacional do segmento metal mecânico busca, Consultor Técnico Comercial Pl, empresa localizada na região metropolitana de Campinas/SP.Consultor Técnico Comercial Pl(Grande São Paulo/Litoral Paulista/ Vale do Paraíba)RequisitosGraduação Completa em Engenharia Química, Mecânica, Mecatrônica e afins;Experiência com vendas técnicas de...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições- Elabora, apoia e acompanha os projetos de treinamento e desenvolvimento.- Organiza o local dos treinamentos, preparando todos os recursos necessários para o instrutor e treinando.- Prepara material didático. Separa os materiais utilizados nos treinamentos- Acompanhamento na aplicação dos treinamentos na área e emissão de certificados, devolutivas de t...
Descrição: Resumo do Cargo:Como Gerente de Infraestrutura de TI, você será responsável por liderar a estratégia e a execução da infraestrutura de tecnologia da nossa empresa. Isso inclui a gestão de servidores, redes, segurança de dados e suporte técnico. Buscamos um líder proativo, que promova inovações e garanta a eficiência e segurança dos nossos sistemas de TI.Responsabilidades:Desenvolver ...
Descrição: Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa!Responsabilidades: Desenvolver atividades em Projetos de Sistemas de Automação, para indústrias de Óleo e Gás, Celulose e Papel, Química e Petroquímica, Geração de Energia e Alimentícias, nas seguintes fases: Desenvolvimento; Configuração; Programação e Testes.Tais projetos podem ser implementados utilizando os seguint...
Descrição: Atividades: • Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);• Auxiliar a lista de presença nos dias de treinamentos presenciais• Organização dos materiais/ depósito de treinamentos• Apoiar o envio de material para outros escritórios;• Apoiar quando necessário de treinamentos virtuais e presenciais;• Realizar interface com a área de Facilities para solicitações d...
Descrição: Analista de Recrutamento e Seleção Pleno;Atuar com processo do início ao final de Recrutamento e Seleção (alinhamento, divulgação, triagem, seleção, apresentação de shortlist, acompanhamento em agendamentos com o gestor, aplicação de testes, fechamento da oportunidade, controle de indicadores de fechamento e abertura e demais);Atuação em conjunto com outros analistas;Mapeamento de pr...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acompanhar quadro de vagas objetivando o preenchimento das mesmas obedecendo os prazos estabelecidos conforme Supervisão.- Divulgar vagas existentes através de sites específicos.- Triar currículo nos sites específicos, banco de dados: físico e digital, de acordo com a descrição de cargo e perfil da vaga, definidos em conjunto com o Gestor da área solic...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuação em projetos de integração e separação, coordenando pequenas equipes;Elaboração de material de kick off;Execução de projetos de Operational, Integration e Synergy Due Diligence;Condução de reuniões com o cliente para acompanhamento da frente de trabalho, entendimento de processos, acompanhamento de plano de D1, Elaboração de r...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuação em processo de integração e separação , analisando tópicos como pessoas, processos, ativos, contratos e sistemas;Revisão de estrutura organizacional, realização de due diligence de Recursos Humanos;Atuação na criação de planos de comunicação, plano de D1 e D100 para RH;Atuação em projetos de Change Management em contexto de t...
Em parceria com a ADM, estamos em busca de um Business Process Control Specialist altamente motivado e experiente para se juntar à equipe. Sua base de trabalho pode ser no escritório de São Paulo/SP ou Ribeirão Preto/SP. Suas principais responsabilidades incluem: Fornecer feedback de melhores práticas e design para controles Sarbanes Oxley (SOX), automatizados e manuais, a serem implementad...
Descrição: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado e busca por crescimento profissional, se conecte conosco e venha fazer parte de uma equipe comprometida com o aprendizado contínuo e o crescimento profissional!Sobre a oportunidade:Estamos à procura de profissionais que se tornem protagonistas de sua própria jornada, valorizando aprendiz...
Descrição: ATIVIDADES: • Gerir os contratos jurídicos;• Interagir com o time de compras, gestores técnicos, área jurídica e fornecedores para garantir a validação das minutas contratuais;• Submeter para assinatura e monitorar os contratos jurídicos na plataforma;• Definir com os usuários o planejamento e a visão de médio e longo prazo das categorias sob sua responsabilidade;• Disponibilizar os ...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Descrição: O que o profissional realizará?• Padronização e gestão dos processos de seleção: manutenção dos procedimentos, comunicações, instruções;• Acompanhamento corporativo da operação de seleção, junto a cada responsável local (representantes de seleção em filiais);• Liderança do time de recrutamento e seleção corporativo (03 recursos), orientando-os e conduzindo a gestão deste quadro;• Ges...
Descrição: Um dia sendo Dirigente Técnico de Operação.Participar da elaboração e controlar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e identificar processos de melhorias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando os gastos durante o ano;Notificar incidentes e aplicação das medidas de correção relacionadas, visando manter o cliente atualizado sobre as oco...
Descrição: Um dia sendo Dirigente de Operações>Participar da elaboração e controlar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar osresultados e identificar processos de melhorias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente controlando os gastos durante o ano;>Notificar incidentes e aplicação das medidas de correção relacionadas;>Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraes...