Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem e desmontagem de estruturas, uniformes e brindes• Desenvolvimento e gestão de fornecedores: Elaboração de briefings para concorrência, gestão de contratos, cadastros e treinamentos• Controle e acompanhamento de budget de eventos• Suporte no desenvolvimento de parcerias que tenham sinergia com ...
Descrição: Levantamento de informações para tomada de decisão;Preparar briefings, pesquisa e desenvolvimento de produtos;Montagem de relatórios e análises;Organizar e padronizar o fluxo de informações da áreaOutros requisitos: Graduação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, MarketingExperiência com desenvolvimento de produtos, desenhos de briefings, gestão agenciasV...
Descrição: Você será responsável por:Responsável pela estruturação do roll out do novo posicionamento da marca para público externo, em todos ospontos de contato com a marca;Garantir o roll out do novo posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes, médicos,fornecedores, operadoras, público interno;Participará ativamente da construção da estratégia, das ações e pelo acompan...
Descrição: Descrição do Cargo: Estamos em busca de uma pessoa com perfil analítico, dinâmico, proativo e com senso de urgência. Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de vendas (Exp.: trade marketing). Essencial saber trabalhar com velocidade e com times enxutos. Desejável já ter experiência em empresas de médio ou grande porte, para que possa lidar com proce...
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa com grande representatividade no mercado de RH localizada em SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda.Realizar estudos para detectar oportunidades de mercado e desenvolver novos produto...
Descrição: Como Analista de Marketing Sênior, você será responsável por promover o diferencial dos nossos produtos ou serviços, especialmente no contexto B2B. Isso inclui a gestão eficaz do produto e estratégias de Trade Marketing. Sua função será entender quem é nosso Perfil de Cliente Ideal (ICP) e direcionar nossas ações de marketing de acordo com suas necessidades. Espera-se que você possua...