O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto idealizado por oito educadoras, fruto da união entre a Escola Carandá e o Espaço Vivavida em São Paulo. Uma escola que surge com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos im...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência em algum cargo nos setores de Arsenal/Centro Cirúrgico, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento na dispensação de produtos da farmácia;- Providenciar a entrega, distribuição e devolução de medicamentos e materiais, conforme procedimento determinado na unidade de atuação;- Receber, conferir e armazenar medicamento...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: prestará suporte ao cliente, Prestador e Corretor suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações; Consultar as informações recebidas, para prosseguir com a tratati...
Descrição: É hora de impulsionar sua carreira! Junte-se a nós e assuma a responsabilidade pela integração e pelo crescimento de campanhas para anunciantes do Spotify. Estamos procurando pessoas criativas e focadas em metas, com habilidades excepcionais de apresentação e comunicação. Cultive sua paixão por mídia digital e inovação conosco. Inscreva-se agora!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuiçõ...
Descrição: Cumprir políticas institucionais do INTS;Auxiliar o recebimento e dispensação de medicamentos, materiais e insumos hospitalar, descartáveis, e expediente no geral.Realizar a conferência, separação e guarda dos produtos;Realizar o controle das validades, contagem e acurácia da curva ABC e inventário quando necessário;Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo;Separar, segregar o...
Descrição: Descrições das atividades:• Cumprir políticas institucionais do INTS;• Recepcionar todos os usuários que chegam à Unidade realizando o controle do fluxo nos corredores, organizando o atendimento e direcionando-os para os setores corretos;• Orientar os usuários sobre os serviços disponibilizados na Unidade por meio da correta informação e do atendimento humanizado;• Garantir informaçõ...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sortei...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sortei...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Pacote office básico;Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Disponibilidade para trabalhar no horário de 09h às 15h (2ª a 6ª);Possuir disponibilidade para frequentar curso teórico uma vez por semana;Não ter sido jovem aprendiz anteriormente.Atividades:Realizar atendimento via chat de SAC Decreto, prestando todas as informações necessárias e orie...
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecim...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar o cliente com indícios de cancelamento.Ensino Médio completo.Requisitos e Competências:Estar atento para oferecer soluções completas (Proatividade e Inovação);Gostar de atingir Metas e Resultados;Interesse em ajudar os clientesRegime de contratação: CLT (Efetivo) | De Segunda a SábadoLocal de...
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência;Análise e soluções de problemas dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços visando rentabilização. Necessário vivência na área de Atendimento.Con...
Descrição: 1. Cumprir políticas institucionais do INTS;2. Controlar todos os exames, realizados e não realizados, através do lançamento no sistema RM Totvs a fim de atender à legislação do trabalho (PCMSO – Programa de Controle Médico e Saúde do Trabalhado);3. Controlar, organizar e manter atualizados as carteiras de imunização dos colaboradores do INTS, responsabilizando-se por lançar na plani...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento sobre os sistemas Tasy e Neoh;- Desejável conhecimento sobre TUSS, OPME e atendimento ao cliente.Atividades: - Atendimento de Pacientes;- Agendamento de Cirurgias;Outras informações:- Barra Funda/SP- de Segunda a Sexta 13h:40 à 20h/13h20 às 19h:40/09h:40 às 16h- Disponibilidade para treinamento;
Descrição: Prestar atendimento de alta complexidade de acordo com a linha de cuidados definida pela equipe multiprofissional e processos de enfermagem.Prestar cuidados integrais e executar atividades inerentes ao exercício profissional de técnico de enfermagem, lidando com pacientes de baixa, média e alta complexidade no Pronto Atendimento, conforme necessidade da Instituição.Ensino médio – Com...
Descrição: Realizar atendimento de média e baixa complexidade dos clientes na unidade de internação conforme a linha de cuidados definidas pelo enfermeiro e equipe multiprofissional, visando a assistência segura e humanizada conforme as boas práticas e conforme missão, visão e valores institucionais.Experiência em rotinas ambulatorial/ exames / coletas/ curativos, etc.Curso completo de Técnico ...
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de s...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteio...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: Quem nunca sonhou com a independência financeira, com flexibilidade, possibilidade de altos ganhos e a satisfação de realizar sonhos? Aqui você pode ter, venha fazer parte de um time que gera milhares de oportunidades de negócios, crescimento pessoal, experiências únicas e alcançar o sucesso profissional. Estamos em busca de profissionais para atuar como Novos Talentos, que sejam foc...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O que você irá fazer:• Atuar como anfitrião de pacientes e acompanhantes enquanto estiverem nas dependências da clínica;• Recepcionar, acolher, orientar e atender as necessidades básicas dos pacientes e acompanhantes, como chamar um táxi, dar informações, sobre a Clínica e seus serviços, dentre outras atividades.• Executar o transporte de pacientes em macas e/ou cadeiras de rodas de...
Descrição: Descrição:Executar as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, acionamento de médico, central de bip, plano de catástrofe, elaborar plantão médico, atendimento às ligações internas e externas.Outros requisitos:Possuir disponibilidade de horário, vaga noturna 17:00 X 23:00 (6x1 = 180hs);Possuir experiência com atendi...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Estamos trabalhando uma vaga de Operador de Contact Center em nosso departamento de Contact Center, onde você poderá se desenvolver como colaborador, identificando pontos vulneráveis do cliente, realizar um bom atendimento e assim, garantir a proteção de família e negócios dos nossos futuros clientes.Suas Responsabilidades:* Atendimento telefônico ativo com o intuito de apresentar no...
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pe...
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos:
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: A felicidade de se trabalhar com o que gosta , é o principal ponto de partida para o sucesso na vida! Se você se identifica com a área de vendas e gosta de lidar com pessoas essa é a oportunidade que você estava aguardando. Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os principais pontos para conseguirmos alcançar a satisfação e ...