Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elab...
Descrição: Vaga: Executivo de TelevendasEstamos em busca de um Executivo de Televendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamada...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Entrar em contato com empresas por telefone e e-mail para qualificar o potencial de parceria com a DHL Express;Qualificar leads com base em critérios específicos, como interesse, necessidade e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações de leads no CRM (Customer Relationship Management);Trabalhar em colaboração com outros depar...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de T...
Venha fazer parte do nosso time... Por aqui, a pessoa estagiária encontrará uma equipe dinâmica e de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing, Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce. A sua carreira é a nossa prioridade! Você terá oportunidade de atuar no desenvolvimento de projetos, ações e ativ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...