Pular para o conteúdo

10 vagas de emprego para São Paulo

  • Assistente de Suporte Técnico

    Grupo Artico
    Júnior/Trainee

    Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal será responsável por fornecer suporte técnico a área comercial solucionando problemas de hardware e software, além de auxiliar na manutenção da infraestrutura de TI e redes.Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico a área específica.- Solucionar problemas de hardware e software;- A...

    São Paulo / SP 10/05/2024
  • Descrição: Descrição:Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas tecnologias;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação dos clientes;Atuar como especialistas de suporte a auditoria externa atendendo os clientes no que se refere a realização de auditorias nos processos e controles de Tecnologia, buscando mitigação de ris...

    São Paulo / SP 13/05/2024
  • Publicidade
  • Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento de chamados;Distribuição e agendamento de chamados conforme o SLA e Contrato;Analisar e controlar as solicitações via sistema;Elaborar relatórios de incidente;Prestar suporte técnico aos usuários internos e externos, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes (quantidade...

    São Paulo / SP 15/05/2024
  • Consultor Interno de Suporte Jr

    Marjan Farma
    Júnior/Trainee

    Descrição: Prestar suporte técnico a usuários em tecnologias de informática; ambientes de trabalho, configurar e instalar computadores e periféricos.- Suporte no preparo de ambientes de trabalho, configuração e instalação de computadores, impressoras e softwares;- Dar suporte a usuários e à área de rede de computadores;- Oferecer treinamento ao usuário sobre procedimentos e utilização dos softw...

    São Paulo / SP 15/04/2024
  • Especialista de Projetos de TI

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Missão: • Traduzir estratégia de negócios em Roadmap de Tecnologia implementando soluções com o foco em maximizar a geração de valor para os processos;• Gerenciar a de implantação de processos e sistemas seguindo padrões globais e regionais para todas as plataformas;• Aprovar e gerenciar o orçamento dos projetos de TI (CAPEX);• Atuação estratégica como Business Partner, construindo r...

    São Paulo / SP 15/05/2024
  • Coordenador de Suporte

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades de liderança- Gestão de tempo e organização- Flexibilidade e adaptabilidade- Conhecimento Técnico- Conhecimento ferramentas de ITSM e Análise de chamados.Onde você vai trabalhar? Presencial - SP e disponibilidade de ir para São CarlosO que oferecemos para você?Vale Refeição ou Alimentaçã...

    São Paulo / SP 17/05/2024
  • Analista Operações

    SPARTA Fundos de Investimentos
    Júnior/Trainee

    Descrição: Middle OfficeProcuramos um profissional comprometido com a empresa para integrar nossa equipe. As principais funções do cargo são:Suporte e acompanhamento de operações financeirasManutenção e desenvolvimento de controles internosConferência de carteiras de fundos de investimentoConferência de preços de ativosRequisitos:Conhecimentos de Excel e habilidades analíticasAtenção aos detalh...

    São Paulo / SP 21/05/2024
  • Analista de Precificação Jr

    Grupo Rojemac
    Júnior/Trainee

    Descrição: Estamos em busca de um Analista de Precificação Júnior para atuar na gestão de preços de produtos. Suas responsabilidades incluem coletar e analisar dados de mercado, ajustar preços e avaliar o desempenho das estratégias de precificação.Atividades:Gestão de Preços e Promoções:Controlar o fluxo de preços para os segmentos B2C (Business to Consumer) e B2B (Business to Business), inclui...

    São Paulo / SP Há 5 dias
  • Técnico de Service Desk Jr

    Hospital São Camilo
    Júnior/Trainee

    Descrição: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / Acordo de Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, acompanhamento, encaminhamento e resolução das solicitações.Boa capacidade de solução dos incidentes ocorridos na área de TI da InstituiçãoOutros requisitos: Formação Técnica em Informática concluída.Gra...

    São Paulo / SP Há 4 dias
  • Gerente de Call Center/ Presencial

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Profissional com nível superior e outros cursos de formação técnica como certificações Itil, Cobit, Iso 27000, metodologias ágeis, Design Thinking, Gestão de negócios. Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento d...

    São Paulo / SP 25/04/2024