Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecim...
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando processos internos e promovendo a resolução dos chamados (incidentes e solicitações) mantendo o nível elevado de cumprimento dos SLAs. Desempenhando um papel fundamental na gestão eficiente da operação de suporte técnico local, garantindo a entrega de serviços de alta qualidade para os ...
Descrição: Estamos em busca de um Vendedor para se juntar à nossa equipe!Realizará atendimento ao cliente, Briefing, desenvolver projetos dos móveis planejados pelo software Promob. Fará a apresentação e adequação do projeto, negociação e fechamento da venda (A gerência acompanha e auxilia nesse processo), e demais funções pertinentes à área.(Não é necessário experiência com o Software Promob)S...
Descrição: Principais atribuições:Planejar, supervisionar, acompanhar, orientar, conduzir:A elaboração e implementação de programas de capacitação, educação e conscientização, visando o cumprimento da legislação, normas e procedimentos aplicáveis às questões de Segurança relacionadas às diversas atividades da empresa;Os procedimentos relacionados a obras e serviços, que garantam a confiabilidad...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Possuir curso Técnico de Mecânica ou Elétrica;- Experiência na área da saúde;- Pacote Office Intermediário.Atividades: - Recebimento de Requisições;- Cotações e análise de orçamentos no mercado;- Análise de escopo;- Montagem das propostas técnicas e comercial e fechamento;- Responsável por organizar documentação técnica, notas fiscais, ordens d...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Controle de Qualidade para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:- Foco em elaboração de relatórios mensais, fotográficos e de controles;- Desenvolver databook;- Controlar atividades de campo e outras atividades relacionadas a qualidade;- Identificar e relatar não conformidades;- Manter registros de inspeções e testes realizados.Requisitos:- De...
Descrição: Vaga: Coordenador (a) de QualidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Qualidade na obra da Gestão Linha 15 do Monotrilho de São Paulo. O candidato deve possuir experiência em gestão de processos de qualidade, conhecimento em normas e regulamentações do setor e habilidade em liderança de equipes.Responsabilidades:Coordenar as atividades do setor de quali...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Resumo do cargo: Dar suporte para área de TI participando de iniciativas e projetos. Desenvolver parceria com as áreas de negócios e usuários. Pricipais responsabilidades: Exposição em iniciativas de transformação digital, como Data & Analytics, Machine Learning, RPA e Inteligência Artificial;Participar de POCs (Proof of Concept) de novas ferramentas de TI;Envolvimento em inicitaivas...
Descrição: O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa que possui uma história de mais de 60 anos de intensa dedicação em prol da educação onde é disponibilizado mais de 200 cursos de Graduação, Especialização, Master in Business Administration (MBA) e Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos...
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk (N1), sendo referência de equipe das atividades diárias, otimizando processos internos e promovendo a resolução dos chamados (incidentes e solicitações) mantendo o nívelelevado de cumprimento dos SLAs. Desempenhará um papel fundamentalna gestão eficiente da operação do Service Desk (N1).Garantir o cumprimento dos requisitos dos c...
Descrição: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / Acordo de Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, acompanhamento, encaminhamento e resolução das solicitações.Boa capacidade de solução dos incidentes ocorridos na área de TI da InstituiçãoOutros requisitos: Formação Técnica em Informática concluída.Gra...