Descrição: A área de Telecom é responsável pelo planejamento, instalação, monitoramento, suporte e manutenção de dispositivos relacionados à telecomunicação.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Realizar administração, manutenção e configuração dos ativos (central de telefonia e switchs) da área.• Realizar análise e investigação de incidentes e problemas no ambiente de telecom...
Descrição: Como será o seu dia a dia?Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento via telefone/ Chamados internos/ presencialEscala de trabalho: 2ª a 6ª feira das 9h às 19h modalidade 100% presencial e 01 vez ao mês plantão ...
Descrição: Responsável em desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade do sistema, especificar sua arquitetura, escolher ferramentas de desenvolvimento, especificar programas, codificar aplicativos.- Participação em projetos relacionados aos sistemas aplicativos administrados por TI;- Levantamento de requisitos, modelagem de processos (BPM), desenho ...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Descrição:Aprender como as empresas administram seus ambientes de TI utilizando as mais diversas tecnologias;Conhecer os controles internos que são executados para sustentar a operação dos clientes;Atuar como especialistas de suporte a auditoria externa atendendo os clientes no que se refere a realização de auditorias nos processos e controles de Tecnologia, buscando mitigação de ris...
Descrição: Principais responsabilidades:Foco em vendas (Perfil Hunter), no segmento de Telecom e Tecnologia na geração de novos negócios;Prospecção de Novos Clientes (hotéis, agências de publicidades, centro de exposições, clubes, espaços de eventos no geral);Realizar a gestão do orçamento de seus projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos;Interação com áreas internas, pr...
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições de trabalho e funcionamento das ferramentas disponibilizadas pela companhia.Isso inclui auxílio em questões técnicas, resolução de problemas e orientações para maximizar a eficiência do uso das ...
Descrição: Prestar suporte técnico a usuários em tecnologias de informática; ambientes de trabalho, configurar e instalar computadores e periféricos.- Suporte no preparo de ambientes de trabalho, configuração e instalação de computadores, impressoras e softwares;- Dar suporte a usuários e à área de rede de computadores;- Oferecer treinamento ao usuário sobre procedimentos e utilização dos softw...
Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades de liderança- Gestão de tempo e organização- Flexibilidade e adaptabilidade- Conhecimento Técnico- Conhecimento ferramentas de ITSM e Análise de chamados.Onde você vai trabalhar? Presencial - SP e disponibilidade de ir para São CarlosO que oferecemos para você?Vale Refeição ou Alimentaçã...
Descrição: Buscamos candidata(o) para fazer parte do nosso do time de vendas.Descrição:- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais dos tratamentos com os produtos Beleza Natural;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutura capilar;-...