Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento de chamados;Distribuição e agendamento de chamados conforme o SLA e Contrato;Analisar e controlar as solicitações via sistema;Elaborar relatórios de incidente;Prestar suporte técnico aos usuários internos e externos, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes (quantidade...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Implementar as estratégias comerciais nos clientes de varejo vizinhança, garantindo a correta execução dos 5p's (Preço, Praça, Promoção, Produto e Pessoas) no ponto de venda, procurando gerar benefícios aos clientes, trabalhando em prol da melhora de produtividade/aumento de ticket médio gerando crescimento orgânico na base de clientes;Compreender as necessidades dos clientes e difun...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade. Somos uma empresa reconhecida pelo comprometimento com o resultado final e preocupação em exceder as expectativas de se...