Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender os requisitos.Tratar chamados de todos os níveis e buscar soluções para o incidente, suporte a sistemas tais como: Sinacor, CAU, RTC, ePUMA, Trademade e demais plataformas de negociação BLK, T...
Descrição: O que esperamos que você realize:Contatar fornecedores e fabricantes para correções necessárias em equipamentos e softwares.Realizar mudanças físicas de equipamentos de acordo com as necessidades da empresa.Prestar suporte técnico presencial para solução de problemas e atendimento a solicitações de serviços.Realizar análise e identificação de falhas em softwares homologados, propondo...
Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento de chamados;Distribuição e agendamento de chamados conforme o SLA e Contrato;Analisar e controlar as solicitações via sistema;Elaborar relatórios de incidente;Prestar suporte técnico aos usuários internos e externos, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes (quantidade...
Descrição: A área de Transportes Operacional supervisiona e garante que a entrega, coleta e transferência de veículos da Frota e de parceiros terceirizados ocorram no prazo. Suas principais atividades incluem monitoramento em tempo real, agendamento de entregas, gestão de logística reversa, resolução de problemas, comunicação com clientes, coordenação de rotas, gestão de exceções, documentação ...