Descrição: Preparar, analisar e reportar resultados, explicando os motivos das variações entre realizado e planejado;Suportar as áreas de negócios (produtividade, precificação, rentabilidade), atuar como parceiro de negócio com demais áreas;Suportar controladoria e contabilidade no fechamento financeiro mensal (CPV, custeio, absorções e apontamentos);Preparar materiais/apresentações de resultad...
Descrição: Realizar o processo operacional de conferência de documentos e dados incluídos na plataforma do sistema de contas correntes abertas ou de qualquer atualização cadastral, realizada pelas agências; Realizar a análise da documentação anexada nos dossiês enviados pelas agências, a fim, de certificar se que os documentos apresentados para a abertura de conta estejam em conformidade e dent...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços. Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos) Outros requisitos: Experiên...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Realizar relatório de caixa, verificando o saldo diário nas contas bancárias das empresas do grupo, para controle da Diretoria;Analisar e fazer o lançamento de contas a pagar;Realizar análise de contas a receber;Efetuar agendamentos referentes a pagamentos, em geral;Controlar as atribuições da tesouraria, checando a necessidade de emissão de cheques para pagamentos a serem realizado...
Descrição: Acompanhar os processos relacionados ao sistema de Gestão da Qualidade (ISO9001) e Gestão Antissuborno (ISO37001)Suporte na identificação e gestão dos riscosO conhecimento de atividades de compliance, como o Programa de Integridade, apoiará na elaboração de relatórios gerenciais, referentes ao sistema de controles internos operacionais da entidade, na gestão de riscos e conformidade...
Descrição: Principais Atividades:Liquidações de operações de clientes realizadas junto à B3, acompanhamento de negociações através do Sinacor. Cobertura de margem, acompanhamento e conferência de corretagens diárias, além do envio de notas. Liquidações de termo, cobertura e descobertura de ações, cadastro de corretagem de clientes. Acompanhamento das rotinas diárias específicas da área. Será co...
Descrição: Resumo do CargoAtuar na área de Tesouraria/Contas a Pagar dando suporte em rotinas do departamento, com o objetivo de desenvolver conhecimentos sobre a área de Finanças.Principais ResponsabilidadesDar suporte ao time de Tesouraria e Contas a Pagar de acordo com as necessidades da área;Responsável por relatórios da área, como Gerencial e de Despesas (Concur);Executar o processo de câm...