Descrição: Resumo do Trabalho:Área focada no desenvolvimento da categoria, responsável pela estratégia de exposição do produto e análise de oportunidades de clientes para aumentar as vendas e melhorar a experiência do consumidor.Principais responsabilidades: Segmentação de bases: auxílio na categorização de produtos e organização de bases de vendas;Apoio nas análises: acompanhamento dos resulta...
Descrição: Planejar recursos para manutenções programadas;Controlar os documentos de suporte (POP, check list, ordens de serviço, etc.);Analisar e controlar Plano Mestre de Manutenção;Analisar informações geradas pelo plano de manutenção preditiva;Analisar os desvios e controles de mudança;Negociar as manutenções planejadas com as áreas e prestadores envolvidos;Conduzir estudos de análise de fa...
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de mercado como PMB e Prescrição, realizando análises de viabilidade financeira, de performance e propondo ações de ajuste para produtos, linhas de produtos e de novos produtos;Realizar saídas a campo com representantes e vendedores, aprofundando conhecimento e buscando ações de melhoria segundo op...