Descrição: Supervisionar os atendimentos na unidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, verificando as atividades do centro médico e organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades de recepção para suprir ausências;Gerir agendas;Acompanhar o desempenho de colaboradores;Solicitar materiais;Entre outros.Vaga também para candidatos PCD.Out...
Descrição: Industria de grande porte contrata Coordenador que irá realizar:Gestão, orientação e treinamento da equipe de merchandising;Ativação das ações de TRADE negociadas nas centrais de compra e junto aos Deptos de MKT dos clientes;Ativação dos cronogramas e lay outs nos PDVs;Estreitar relacionamento juntos aos gerentes de loja e responsáveis pelo Dpto de Limpeza dos PDVs;Garantir o abastec...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Garantir o cumprimento das metas de atendimento telefônico, chat, e-mail, através de adequado planejamento e coordenação de seus recursos humanos e materiais.• Assegurar a motivação da equipe e sua máxima produtividade através de ações que resultem no cumprimento dos objetivos.• Assegurar a qualidade do serviço prestado através de ações de melhoria ...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar pessoas e processos na área de Marketing;Participar do planejamento estratégico institucional;Gerenciar as métricas de comunicação;Acompanhar e validar a criação de conteúdos, redes sociais e marketing digital; Apoiar as áreas, visando o fortalecimento da identidade do CIESP.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior complet...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas em expansão. Com uma equipe experiente, recrutamos os melhores especialistas para atender às necessidades de nossos clientes.Nosso compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas a preencher posições-chave com ...
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos gerais de marketing e negócios; • Fornecer insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Mon...