Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Cálculos de rescisão: Realizar cálculos precisos dos valores a serem pagos ao colaborador no momento da re...
Descrição: Representar a Companhia junto aos cirurgiões dentistas e demais clientes conforme a estratégia definida, seguindo as políticas e procedimentos, promovendo, gerando demanda e comercializando os produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisi...
Descrição: MissãoDar suporte aos analistas em todo processo processo seletivo de RPO. Por meio da busca de candidatos potenciais através de hunting e posteriormente as entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais;Principais AtribuiçõesExecutar todo o processo de recrutamento, ...
Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação e controle das campanhas de comunicação e materiais das marcas em conjunto com as agências de publicidade e ou promoção.Dar suporte ao projeto referente às questões de exposição das marcas e sinalização;Responsável por planejar e conduzir o planejamento de marketing para unidades de São Paulo.L...
Descrição: Desafios:Apoiar as atividades de gestão dos projetos da organização (execução, metodologias e planejamento), incluindo a gestão das tarefas, disseminação e aplicação das práticas, acompanhamento do progresso das rotinas e identificação dos riscos, visando cumprir metas, prazos e custos estabelecidos.Atividades:Participar da gestão do portfólio de projetos / produtos da empresa, organ...