Descrição: Resumo do Trabalho:Área focada no desenvolvimento da categoria, responsável pela estratégia de exposição do produto e análise de oportunidades de clientes para aumentar as vendas e melhorar a experiência do consumidor.Principais responsabilidades: Segmentação de bases: auxílio na categorização de produtos e organização de bases de vendas;Apoio nas análises: acompanhamento dos resulta...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de mercado como PMB e Prescrição, realizando análises de viabilidade financeira, de performance e propondo ações de ajuste para produtos, linhas de produtos e de novos produtos;Realizar saídas a campo com representantes e vendedores, aprofundando conhecimento e buscando ações de melhoria segundo op...