Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento de chamados;Distribuição e agendamento de chamados conforme o SLA e Contrato;Analisar e controlar as solicitações via sistema;Elaborar relatórios de incidente;Prestar suporte técnico aos usuários internos e externos, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes (quantidade...
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS 📉Atividades: Prospecção de novos clientes ou atendimentos via telefone, WhatsApp, e-mailAtender e acompanhar clientes, tirando suas duvidas em todo processo da vendaAjuda de Custo semanal Ajuda Comissões a partir de 4.500+ Premiações + Bônus de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas;Outros requisitos: Possuir +18 anosEnsino médio completo (obrigatór...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade. Somos uma empresa reconhecida pelo comprometimento com o resultado final e preocupação em exceder as expectativas de se...