Descrição: Realizar todo atendimento aos clientes através dos canais disponíveis (telefone, e-mail e Whatsapp);Atualizar o cadastro dos clientes sempre que necessário (contato, local de entrega, preços e etc);Registrar, acompanhar e controlar as ações de vendas no CRM e nos demais softwares disponíveis;Garantir gestão de carteira realizada com excelência e principalmente pós-venda (manter e rec...
compilando dados para acompanhamento e análise gerencial;Preencher e emitir documentos legais e solicitações internas encaminhando-os às áreas/pessoas envolvidas;Criar PRs e pagamento de terceiros;Atendimentos as áreas internas
de contas em conjunto com todos os respectivos departamentos;- Estabelecer contato com departamentos internos indicando o desempenho real em relação aos volumes orçados;- Estabelecer contato com departamentos internos
por apoiar em serviços administrativos, visando o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes internos pessoalmente, por meio telefônico ou virtual.
Preparar mensalmente reconciliações e análises de contas contábeis patrimoniais;Atendimento a Auditorias Interna
responsável por validar documentações de clientes, como procurações, contratos sociais e políticas internas
mediações necessárias referente aos contratos administrados pela organização, bem como encaminhamento interno
novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas
Atribuições:*Atuação dentro da área de comércio exterior;*Conferência de documentação;*Interface com pessoas internas
análises e conciliações de contas contábeis;Apoio nas rotinas de fechamento contábil;Atender auditorias interna